|
Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
|
|
28/05/2014, 12:19
|
|||
|
|||
|
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
Pessoal, cansei de esperar... não aguentava mais os barulhos nos vidros... já estava apelidando meu Logan de "chocarro"
Ontem falei com meu irmão que tem um Nissan March, com as mesmas borrachas dos vidros, e ele disse que no dele também é uma barulheira. Como eu realmente acredito que a Renault não vai resolver, (a menos que façamos uma passeata na avenida paulista), eu no peito e na raça resolvi ir atrás de soluções. Foi assim que comprei: - Fita de veludo R$18,00 - [10mts, infelizmente só em grande quantidade] - Dupla-face R$43,00 - [50mts, infelizmente uma que cole tudo e seja permanente só em grande quantidade] - Primer para adesivo R$15,00 - [50 ou 100ml, não sei] - Pincel R$1,30 - para aplicar o primer - Álcool isopropílico R$16,00 - para limpar a borracha antes de colar a dupla-face [1L, infelizmente só em grande quantidade] - Estopa para usar o álcool R$1,50 [100g] Total R$94,80 Você pode pensar, o cara é louco de gastar tudo isso sem nem ter a garantia que vá funcionar.... eu digo, louco eu ia ficar com a barulheira de um carro de R$38 mil sem solução. Assim, que aplicar na borracha e constatar que funciona, eu posto mais fotos... Segue a foto dos itens que comprei e como está o veludo já com a dupla-face.
Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda