|
Barulhos na traseira
|
|
23/05/2014, 18:06
|
|||
|
|||
|
Barulhos na traseira
Boa tarde,
Faz um tempo que meu carro faz uns barulhos, como se tivesse alguma coisa solta na parte traseira... Faz um barulho como se o step estivesse solto, só faz quando eu passo em lombadas... Na hora que ele bate fica normal, mas na hora que ele volta, faz este barulho. Já tirei o step e as outras coisas mas o barulho continua. Outra coisa é quando entra no carro pela primeira vez, ele faz um estalinho la trás, mas é só da primeira vez, como se alguma coisa estivesse seca e mexesse pela primeira vez. Não levei no mecânico para ver isto, mas quando fui ver um outro problema e expliquei isto, ele disse que era o amortecedor que estava começando a apresentar gastura (ele só balançou o carro e já escutou o barulho e falou que era amortecedor). O carro ta com amortecedores originais eu acredito e o mesmo esta com 84 mil km rodados. Vocês acham que pode ser somente o amortecedor traseiro? Poderia ser alguma coisa a mais? Se for, quais marcas vocês indicam? Abraços. Thiago Araújo Logan Expression, 1.0 16v - Fumaça (vendido) Cuiabá - MT |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda