|
Alerta ar condicionado Novo Logan
|
|
21/05/2014, 23:42
|
|||
|
|||
RE: Alerta ar condicionado Novo Logan
(15/03/2014 10:06)respindola Escreveu: O carro não pegou logo ali no lava-jato? Porque esses caras sempre deixam o som do carro ligado e ficam ouvindo as músicas ridÃculas que eles gostam. O Novo Logan não aceita ficar com o som ligado apos a chave ser desligada!! Quando ligamos o Som sem girar a chave pelo menos no 1º estagio(acessórios)ele liga e apos 10 minutos ele desliga automaticamente !! Esses dias quase a bateria me deixa na mão também !! Mas descobri o que aconteceu : A luz de cortesia do porta-luvas , não apaga caso vc trava o carro e deixa ele aberto!! No meu caso, eu esqueci o documento no porta-luvas, fui correndo e não fechei o porta-luvas, achando que quando travasse o carro no alarme da chave, a luz ia se apagar igual a do teto !!, mas não apaga !! Presta atenção nesse detalhe !! Descobri também que , quando a luz de teto fica acesa , sendo quando se abre o carro no alarme , ou se abre uma porta, a luz de cortesia do porta-malas também fica acesa, gerando um consumo bem maior de bateria sem necessidades !! Logan Expression 1.0 Marrom Cobre 2014/2014 (30/05/2016 - 39.200 km) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda