|
Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
|
|
01/05/2014, 13:53
(Resposta editada pela última vez em: 01/05/2014 14:02 por Felippevp.)
|
|||
|
|||
|
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014
Eu tb acho um absurdo não ter um acabamento no vidro do qual ele sirva justamente para manter o vidro estabilizado e que não transmita ruídos para dentro do carro, o meu esta com o mesmo problema do seu Marcio, eu ainda não tive tempo mas daqui a pouco vou descer e averiguar se existe esta mesma folga que vc mostrou que foi o máximo do absurdo, máximo do absurdo, uma folga de quase 1cm e uma brincadeira de mal gosto da Renault, e pq brincadeira? Pq somos todos palhaços neste pais onde não podemos aceitar esse tipo de coisas, inadmissível, o carro e bom, tem espaço mas problemas ridiculos como esse não podemos tolerar, e mais alem deste barulho tb esta vindo um barulho de dentro do painel, e o pior, meu carro tem 2700km, de 500 km pra ca que começou a surgir esses barulhos e será que vão piorar???????? Se piorar eu enlouqueço, pois pagar 36000 em um automóvel e ele ficar igual a uma batedeira e no minimo inadmissível
(22/04/2014 12:41)Felippevp Escreveu: fala galera o meu tb é o novo logan 1.0 expression, e ele faz o mesmo estalo no pedal da embreagem agora esses barulhos graças a Deus ele não esta fazendo, parece então que fui agraciado ahahahahah, mas esse do pedal eu ate me acostumei que nem lembro mais se ele continua realmente fazendo, ahahahahah, abraços e boa iniciativa de colocar esses videos no youtube, abraços !!!! Olhe so o que eu disse a um pouco mais de 1 semana, ou seja os 500 km que andei de la pra ca começaram esses problemas de barulho, um absurdo !!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda