|
Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012
|
|
23/04/2014, 10:06
(Resposta editada pela última vez em: 23/04/2014 10:08 por ALEX MEDEIROS.)
|
|||
|
|||
RE: Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012
(23/04/2014 09:39)alexandred Escreveu: Alex fiquei interessado em fazer isso após o seu poste. Grande Alexandre Eu ainda não adquiri os materiais para a modificação, estou naquela fase de olhar tudo, fazer medições e "perder" horas no PC fazendo as pesquisas...kkk, mas já olhei as peças na CSS e ví que os encaixes são perfeitos para a fixação dos DVDs 2 din. Percebi que há diversos produtos no mercado livre, porém julguei ser melhor comprar na CSS devido justamente ao que o amigo citou..."as dimensões e encaixes". Esse suporte para 2 din é o mesmo usado no Sandero ou Duster ele dá um acabamento aos DVDs que ficam menores também, parece não haver uma padronização exata nas medidas das bordas. Mas confesso que essa parte dos encaixes eu vou ver após optar pelo modelo de DVD ou multimídia que vou usar. Aprendi a desmontar a moldura do painel em um vídeo bacana postado aqui nos fóruns, bem esclarecedor... há sim espaço suficiente para aquela imensa quantidade de cabos e o tamanho 2 din. Vejo que vai ser uma luta fazer essa mudança, mas não vou desistir e faço questão de postar o resultado aqui. Está ficando bem legal meu novo Logan, vou instalar o som do outro que eu tinha, está tudo encaixotado só aguardando essa novela dos botões do painel...kkkk Grande abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda