|
insulfilm
|
|
31/07/2010, 11:31
|
|||
|
|||
|
Re: insulfilm
Olá!
Eu trabalhei com insulfilm por 3 anos... E já vi muita gente tendo problemas com as peliculas sim... O grande segredo tá em não colocar NADA no vidro dianteiro... Nos meus carros, fazia mais ou menos o mesmo esquema que vc faz... Tinhamos uma marea weekend em que mandei colocar no motorista e passageiro, g35, nos de trás g20 e no do porta-malas, g5... ficou um degradé legal... No meu logan, tenho pelÃcula de segurança e g35 no carro inteiro... eu , particularmente não gosto de carro escuro.... O film mais escuro dá mesmo mais sensação de segurança, mas é papo furado, é só sensação mesmo... a de segurança dá sim... Tem até alguns videos na internet que mostram isso... Vc pode ter problemas com a pelicula na frente... Já ouvi casos de pessoas que tinham g5 no carro inteiro e g35 na frente e teve o carro apreendido só pelo da frente... Os agentes de transito "entendem" que a aplicação do g5 ou g 20 nos vidros (com a exceção do dianteiro) dá mesmo mais sensação de segurança, mas na frente não tem o que se dizer... Se te pegarem, vc pode sim ter dor de cabeça.... ok? Espero ter ajudado! Abs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Re: insulfilm - lucasinfante - 31/07/2010 11:31
Re: insulfilm - washingtoncavalcante - 07/09/2010, 22:47
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| insulfilm curitiba | apolli | 0 | 3.772 |