|
Instalação de falantes no tampão - Dynamique 2014/14
|
|
13/04/2014, 00:41
|
|||
|
|||
RE: Instalação de falantes no tampão - Dynamique 2014/14
(12/04/2014 13:30)Jarbas Nunes Escreveu: Valeu Fcrosa , É vivendo e aprendendo agora até eu vou fazer umas mudanças no meu projeto hehehe, eu tinha uma outra ideia de kit 2 Vias eu estava enganado, valeu mesmo . De nada Jarbas, estamos aí para trocar conhecimentos e ajudar. Quanto ao módulo, depende muito do teu projeto, se for somente o kit duas vias, voce pode procurar um digital de 2 canais de 80 a 100 wrms por canal, alem de consumir pouca bateria é um módulo bem pequeno não ocupando muito espaço. Se for colocar mais som, ai tem que ver um módulo mais forte de 4 canais, podendo tambem ser digital ou um Classe A/B. No som que eu tinha, eu usava um A/B Roadstar Power One, um módulo bom e forte, nunca tive problemas, só que o consumo já é mais alto, tem que ter uma boa bateria. Eu indico que voce procure uma loja de som de sua confiança e informe seu projeto para ter uma melhor indicação de aparelhagem. Abraços ...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

::::...