Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade do Som do Media NAV
10/04/2014, 22:36
Resposta: #13
RE: Upgrade do Som do Media NAV
(10/04/2014 19:48)soak78 Escreveu:  Obrigado amigo.

Ah, caso vc acompanhe a instalação do modulo e se for retirar o media nav para esta instalação.

Se possível tire fotos dos conectores do aparelho, gostaria de ver a quantidade de fios dos conectares esquerdo e direito e comparar.

Tenho interesse em habilitar as funções de temp externa e computador de bordo do meu. e acredito que não deva ter as ligações, pois o menu ja consegui ativar porem não funciona.

Grato

Combinado! assim que terminar vou postar as fotos para todos, o cara que está montando pra mim fez um chicote especial, paguei 70,00 Pilas pra ele fazer isso,detalhe ele não pelou nenhum fio só adicionou duas novas conexões, sei que uma é derivado de um cabo de audio de CD Rom e o outro vou ver e posto tudo, ficou fácil pois peguei um Media emprestado de um Brother Colaborador que havia tirado do seu carro...
Obs: O processo está pronto agora só falta receber o carro para fazer as conexões e terminar tudo.

Ex Sandero 1.0 16v 2010
Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones!
GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Upgrade do Som do Media NAV - Jarbas Nunes - 10/04/2014 22:36

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Upgrade Som - Caixa Trio + Alto falantes portas alexandre.ldna 7 15.984 02/01/2017 23:45
Última Resposta: Cássio Satim

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes