|
novo logan com barulho nas correias
|
|
08/02/2014, 12:30
|
|||
|
|||
|
novo logan com barulho nas correias
ola pessoal acabei de adiquirir o novo logan , andei somente 20 km com ele e devolvi na concessionaria com barulho na correia do ar condicionado , foi desmontado a correia e o ar condicionado ,a correia foi trocada, o ar condicionado estava ok foi montado e o barulho persistiu e o carro ficou na concessionaria para verificar o problema enquanto isso estou usando um carro reserva , alguém já passou por isso ?
|
|||
|
10/02/2014, 10:46
|
|||
|
|||
|
RE: novo logan com barulho nas correias
O meu está com mil km não fez este barulho não. Eu tive problemas com sensor de temperatura e fiquei um mes com o carro reserva. Como foi o atendimento da Renault Assistence com você?
Novo Logan Expression 1.0 16v 2014 Feira de Santana - Ba |
|||
|
10/02/2014, 13:55
|
|||
|
|||
|
O meu já 5700 km - é, rodei muito em 2 meses... - e não tive ainda problemas com o ar não.
Novo Logan Expression 1.6 8v 2014 |
|||
|
17/02/2014, 23:26
|
|||
|
|||
|
wagner, seu problema foi solucionado?
efasj Renault Logan Dynamique Étoilé 1.6 8v Manual 2013/2014 + Techno Pack Plus "Quiksilver" |
|||
|
18/02/2014, 07:02
|
|||
|
|||
|
a solução do problema vai ser a troca do motor estou aguardando chegar entre dia 20 e21 de fevereiro enquanto isso estou usando o carro reserva .
|
|||
|
18/02/2014, 13:16
|
|||
|
|||
|
O meu esta chegando nos 4.000 km e o ar funciona perfeitamente.
New Logan Brown 1.6 8v Dynamique 2014 Curitiba - PR - Brasil |
|||
|
19/02/2014, 00:08
|
|||
|
|||
|
fui sorteado com esse defeito quero ver se esse motor chega final de semana !
|
|||
|
25/03/2014, 16:35
|
|||
|
|||
|
Adquiri um logan novo e só andei 500 km e apresentou um barulho na parte de baixo, como se fosse escapamento ou protetor de carter, deixei o carro pra arrumar, vamos ver se resolvem, fora isso, o carpete do lado do passageiro se soltou, alguns itens de acabamento não estavam completamente encaixado e a lanterna traseira estava com infiltração, vamos ver se resolvem tudo.
|
|||
|
26/03/2014, 23:56
|
|||
|
|||
|
Por enquanto no meu somente começou a ranger as portas dianteiras, mas nada gritante. Parece atrito entre borracha de vedação e a porta. Assim que puder levar na Css irei solicitar um reaperto nas portas ou algo do tipo. No mais está tranquilo.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
27/03/2014, 07:31
|
|||
|
|||
|
no meu carro foi substituÃdo o motor inteiro o carro ta ótimo na css fizeram um ótimo trabalho !
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

::::...