|
Modo emergencia
|
|
31/03/2016, 15:59
|
|||
|
|||
|
Modo emergencia
Boa tarde pessoal
Tenho um logan 2015 easy-r , e estou tendo um problema que muitos não conseguem identificar o que é Quando estou em um trânsito muito pesado a algum tempo, acende uma luz no painel tipo (um quadrado com uns raios , tipo batimento cardÃaco , e o carro entra em modo emergencia , li no manual essa luz e diz , luz indicadora multifuncional na cor laranja . Em seguida ele desengata o câmbio e o carro não anda , tenho que desligar o carro , esperar uns 5 min e ligo novamente , voltando a funcionar normalmente. Alguém sabe ou já teve esse problema Desde já agradeço quem puder ajudar |
|||
|
03/04/2016, 22:57
|
|||
|
|||
|
RE: Modo emergencia
Felipe, teu carro está na garantia. Leva na concessionária e exija o conserto. Lembrando que vc só terá direito ao carro reserva se o seu carro chegar guinchado pelo Renault assistance.
|
|||
|
04/11/2018, 09:48
|
|||
|
|||
|
Você descobriu o problema amigo? Sei que a postagem é antiga, mas estou passando pelo mesmo problema com o meu Logan hoje em dia, acende essa maldita luz e do nada desengata o cambio e eu não consigo mais andar, terrÃvel. Aà tenho que desligar, esperar pra depois ligar novamente, ninguém descobre o que é.
|
|||
|
30/06/2021, 18:58
|
|||
|
|||
|
Alguém conseguiu respostas? Estou com o mesmo problema.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan automático em modo de emergência | Carlos França | 0 | 3.730 |
13/02/2019 22:48 Última Resposta: Carlos França |
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar