|
Logan 1.6 8V Sem Força, Fumaçando, Cheiro Ruim,
|
|
18/12/2017, 17:44
|
|||
|
|||
|
Logan 1.6 8V Sem Força, Fumaçando, Cheiro Ruim,
Olá a todos, tenho um logan 1.6 8V Motor K7M, hoje tem 160,00 Km rodados, pois bem o carro tava bom e depois de uma troca de óleo (semi 15/40 ) começou a ficar ruim , sem força e agora fumaçando, não é sempre que fumaça muito, só se ficar acelerando em alta daà fica muita fumaça ( branca ) , detalhe o suporte da válvula termostática ta quebrado e fica derramando água ( no momento sem aditivo nenhum ), o carro ta queimando óleo , tenho que ficar completando pra não ferra mais..
levei a um mecânico e de cara ele disse que precisa fazer retifica total em cima e em baixo, não entendo muito, falou que faz a retifica total e troca a coreia dentada e tudo fica por R$ 2500,00 Gostaria de saber se de fato quando acorre isso tem realmente que fazer a retifica, tava lendo que se pode fazer troca dos retentores de válvula e não precisaria fazer retifica. gostaria de uma opinião de vcs se alguém ja passou por isso.. me ajudem por favor quero resolver isso o mais breve possÃvel.. vou postar aqui a solução com fotos do serviço executado. |
|||
|
21/12/2017, 08:23
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 8V Sem Força, Fumaçando, Cheiro Ruim,
A fumaça e o consumo de óleo são problemas relacionados, a fumaça ocorre devido a queima do óleo. A queima de óleo ocorre quando o motor não esta completamente vedado, na grande maioria das vezes é necessário fazer a retÃfica para ficar 100%. Em alguns casos é possÃvel solucionar o problema de outras maneiras também, mas é mais raro.
É impossÃvel para alguém aqui no fórum diagnosticar seu carro sem ver o veÃculo, cada caso é um caso, se você acha que o preço ou o diagnóstico não estão de acordo, peça uma segunda opinião de uma outra mecânica. Pelo que você falou, a retifica completa do motor com troca de correia (e suponho que arrumar o suporte da válvula termostática) o preço está mais ou menos por ai mesmo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda