|
Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho.
|
|
26/07/2016, 15:54
|
|||
|
|||
|
RE: Medianav Novo Logan dando bypass na equalização sozinho.
Pessoal. Eu tenho o Media Nav Evolution e está com o mesmo problema. Em 06/2016 fui até a concessionaria e eles trocaram o aparelho e não adiantou nada. Voltei lá novamente e depois de alguns dias me ligaram pedindo para retornar até a css. Trocaram novamente o aparelho e o erro continuou com o agravante que esse novo Media Nav está replicando uma estação FM em cima de umas outras 8. Voltei novamente na css e pediram para deixar o carro na oficina por 2 dias para verificarem se tem algum defeito na parte elétrica. Liguei para o SAC da Renault e lá eles simplesmente mandam resolver o problema na css. O problema é que nas concessionarias e na própria fabrica não existe nenhum técnico especializado em Media Nav, e quem mexe no aparelho é um mecânico. Depois disso fiz uma reclamação para a fabrica e para a concessionaria sobre esse problema e estou aguardando um retorno deles. Pelo que eu vi até agora acho que o problema é no aparelho e não no carro, senão o ultimo que eles trocaram não teria vindo com mais um defeito extra. Assim que receber um retorno da css e/ou da fabrica vou levar o carro novamente na css e pedir para que troquem o aparelho novamente. Tudo isso está me dando um transtorno enorme, perda de tempo, problema não solucionado, etc, mas sou teimoso e eles vão ter que arrumar essa droga de qualquer maneira. Acho que tudo mundo que está com esse defeito no aparelho deveria ir até uma css, daà quem sabe com um numero grande de reclamações a fabrica de uma solução para o caso. Quando tiver novidades vou postar aqui.
|
|||
|
19/08/2016, 17:19
|
|||
|
|||
|
Povo, saudações
Alguém tem alguma novidade sobre este assunto? Amanha vou fazer um t.drive e quero dar uma olhada em qual versao de MN é... Abs Marcelo Dias Carro Atual: Renault Logan Avantage 1.6 8v 2016/17 VeÃculos anteriores: Renault Logan Expression 1.0 16v 2012/2013 Fiat Palio 1.0 06/07 Celebration2 Renault Clio 1.0 05/05. |
|||
|
24/08/2016, 11:37
|
|||
|
|||
|
No meu acontece a mesma coisa. Para resolver eu coloco os graves em -5 e volto para -4. Resolve mas é muito chato ficar fazendo isso toda vez que ligo o carro.
|
|||
|
30/08/2016, 21:27
|
|||
|
|||
|
no de vocês está atualizado?
Eu peguei o meu neste fds que passou e até agora não tive este problema nao. Estou com Medianav Evolution, com versão 6.0.4 Regulei o rádio do meu jeito (Grave +1, Medio +1, Agudo +2 e o Fad com um ponto a mais para a traseira), e desativei o loudness. Como sou musicista, o grave excessivo e forçado que o loudness gera me irrita. E cliquei no botão OK, rs Abs Marcelo Dias Carro Atual: Renault Logan Avantage 1.6 8v 2016/17 VeÃculos anteriores: Renault Logan Expression 1.0 16v 2012/2013 Fiat Palio 1.0 06/07 Celebration2 Renault Clio 1.0 05/05. |
|||
|
31/01/2017, 10:25
|
|||
|
|||
|
Puts, O meu faz a mesma coisa. ja fiz de tudo, ja atualizei e nada.
Esse é meu segundo logan com Medianav, e nos dois tem esse problema. Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
31/01/2017, 16:53
(Resposta editada pela última vez em: 31/01/2017 16:54 por Márcio Nascimento.)
|
|||
|
|||
|
No meu nem funcionou o Loudness
Com certeza é defeito de software Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda