|
Arrefecimento Vasando
|
|
03/06/2016, 09:55
|
|||
|
|||
|
Amigos quero tirar uma duvida bem a alguns dias a água do arrefecimento esta baixando ja tinha procurado vezamento e nada ai levei no meu mecânico ele encontrou um ponto com crosta onde aparentemente vaza, ele vez alguns testes e com o carro ligado e desligado e n apresentou vazamentos, ele me orientou q eu observasse, bem nos primeiro 15 dias depois q sai da oficina o liquido n tem diminuindo ai voltou a diminuir, ele seca quase mas da metade em 2 dias, o meu mecânico tinha comentado q poderia ser a válvula de retorno do vapor q estava travando mas q deveria ter voltado a funcionar e por conta disso n diminuiu e agora diminuiu novamente, sera q é realmente esta valvula
|
|||
|
03/06/2016, 10:51
|
|||
|
|||
|
RE: Arrefecimento Vasando
Leva em uma oficina que tenha equipamentos para testar a estanqueidade do Sistema de Arrefecimento.
https://youtu.be/zkQMzQSMWEg |
|||
|
09/09/2016, 10:10
|
|||
|
|||
|
RE: Arrefecimento Vasando
amigos levei a algumas oficinas e ninguém achava nada ai quando um conhecido sugeriu trocar as brassadeis detectamos o problema, era o radiador do aquecedor. estava com a conecçao um pouco corroída e só quando a pressão subia muito e apresentava o vazamento, entao foi isolado o radiador do aquecedor e o turo resolvido e o ar condicionado e o consumo melhorou e muito
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda