|
Calota preta
|
|
22/02/2016, 11:31
|
|||
|
|||
|
Calota preta
Gostaria de saber se alguém aqui do forum que tem o novo logan, já pintou as calota de preto ou fosco, estou pensando em pintar as do meu carro e queria vê o resulto para não se arrepender dps !
|
|||
|
10/04/2016, 15:10
|
|||
|
|||
RE: Calota preta
(22/02/2016 11:31)Flavio Eduardo Escreveu: Gostaria de saber se alguém aqui do forum que tem o novo logan, já pintou as calota de preto ou fosco, estou pensando em pintar as do meu carro e queria vê o resulto para não se arrepender dps ! Flavio, tudo bem?! Adquiri um logan 1.0 2014 usado e veio com as calotas arranhadas...depois de lixar e tampar os riscos pintei dessa forma. https://onedrive.live.com/redir?resid=83...lder%2cjpg |
|||
|
10/04/2016, 16:51
|
|||
|
|||
|
Poxa ficou muito bom parabéns parace alumÃnio
Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
10/04/2016, 17:23
|
|||
|
|||
|
Ficou ótimo, essa calota é bonita, só não pintaria toda de preto ai é matar o visual completamente.
|
|||
|
11/04/2016, 18:12
|
|||
|
|||
|
Obrigado pessoal! Assim que puder instalar posto o resultado no carro... deixei ele para uma lavagem geral, pois estava muito sujo... o antigo dono castigou um pouco do coitado... Alias alguém tem alguma dica para remover calhas de chuva e tirar as marcas de cola? soube que só com solvente,mas gostaria de verificar outro meio.
|
|||
|
11/04/2016, 19:34
|
|||
|
|||
|
De adesivo eu tiro com água quente e sabão
Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
12/04/2016, 17:33
|
|||
|
|||
| RE: Calota preta | |||
|
13/04/2016, 19:04
|
|||
|
|||
|
Boa noite pessoal!
Como prometido segue link da calota no carro...falta agora remover as calhas... abraço a todos! https://onedrive.live.com/redir?resid=83...hoto%2cjpg |
|||
|
24/08/2016, 00:41
|
|||
|
|||
|
Olá amigo boa noite.
Gostaria de fazer no meu também, qual lixa você usou e quantas tintas spray, outra dúvida lixou ela toda ou somente pintou? Desde já agradeço! |
|||
|
30/09/2016, 11:53
|
|||
|
|||
|
Bom dia!
Peço desculpas pela demora na resposta, é que faz tempo que não "tenho tempo".. rsrsr .. Bom usei uma lixa mais grossa para tirar os arranhados que eram profundos..inclusive tampei alguns com massa epoxi e para acabamento usei uma bem fininha ( desculpe nao lembro a numeração das lixas).. depois dei duas demãos de tinta spray preto ( gastei duas latas.. a segunda sobra um pouco) aplicando em um distancia de 20 cm em movimentos circulares para cobrir por inteiro a calota. Deixei secando por um dia ( mas acho que não precisa tanto) no dia seguinte isolei as partes que nao queria que ficasse na cor grafite com fita crepe ( se vc for detalhista o acabemento fica otimo) e pintei com tinta spray da colorgin na cor grafite. Deixei secando mais um dia e depois dei duas demaos de verniz em spray. Gastei em torno de 60 reais mais o tempo. Já vi dessas calotas com o mesmo processo de pintura no mercado livre... só preferi fazer, pois tenho convicção que as calotas originais fixam muito melhor e nao fazem barulho. O cara da loja de tintas apostou comigo que a pintura não ia resistir ao calor e hoje ainda estão bonitas inclusive de vez em quando alguém me pergunta onde comprei as "rodas" para o meu carro.rsrs Abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda