|
Ajuda com dicas
|
|
02/08/2014, 15:13
|
|||
|
|||
|
Ajuda com dicas
Pessoal preciso de algumas dicas, meu logan 2011, 1.6 8v flex, comprei recentemente e estou gostando, mas eu queria é saber se tem como eu saber o modelo das peças que eu quero trocar, tipo os discos de freio dianteiro, as pastilhas, e ele veio com o radio original detonado. Será que compensa eu tentar colocar outro radio original ou colocar um paralelo, ai a chave de comando de volumes ficaria inativa, e o botão do desembaçador traseiro ta quebrado, será que eu acho outro. E também eu tava querendo colocar um limpador traseiro, será que é possÃvel, pois o carro é completinho lindo só que a Renault pecou em não colocar o limpador traseiro.
|
|||
|
02/08/2014, 15:51
|
|||
|
|||
|
RE: Ajuda com dicas
Os discos e pastilhas acha facil....http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575993985-kit-discos-e-pastilhas-de-freio-logan-e-sandero-_JM
Rádio aconselho a colocar outro e trocar os altofalantes por uns melhores porque os que vem de fabrica são uma bosta... O botão vc acha em auto peças de que tenha algum logan ou sandero batido. Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
02/08/2014, 22:50
|
|||
|
|||
|
RE: Ajuda com dicas
Além do que o nosso amigo Rodrigo falou, sedan nao se coloca limpador traseiro. Limpador traseiro 'e somente em carro hatch ou cupe.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

::::...