Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Menavrus
07/07/2014, 15:47
Resposta: #21
RE: Menavrus
Alguma novidade para o Menavrus?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/07/2014, 18:34
Resposta: #22
Eu tenho uma duvida grande. Depois da câmera de ré original ficar disponível, qual o grande diferencial que o Menavrus pode trazer? Ter outros navegadores não me atrai pois uso o wave do celular.
07/07/2014, 23:04
Resposta: #23
(07/07/2014 18:34)agrmonteiro Escreveu:  Eu tenho uma duvida grande. Depois da câmera de ré original ficar disponível, qual o grande diferencial que o Menavrus pode trazer? Ter outros navegadores não me atrai pois uso o wave do celular.

O diferencial a mais, alem dos navegadores e camera, é a possibilidade de assistir videos pelo pendrive.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
08/07/2014, 11:49
Resposta: #24
(07/07/2014 23:04)fcrosa Escreveu:  O diferencial a mais, alem dos navegadores e camera, é a possibilidade de assistir videos pelo pendrive.

Olá agrmonteiro e fcrosa !

Não podemos esquecer da atualização dos mapas Free que para mim é até mais importante!

Esse é o Meu com alguns bugs corrigidos :
https://www.youtube.com/watch?v=F_JNnZsicgc

Um Abraço !

Ex Sandero 1.0 16v 2010
Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones!
GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html
08/07/2014, 23:30
Resposta: #25
(08/07/2014 11:49)Jarbas Nunes Escreveu:  Olá agrmonteiro e fcrosa !

Não podemos esquecer da atualização dos mapas Free que para mim é até mais importante!

Esse é o Meu com alguns bugs corrigidos :
https://www.youtube.com/watch?v=F_JNnZsicgc

Um Abraço !

Jarbas, como funciona aquele Wolf que tem no menu do Menavrus e mostra um painel de carro.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
09/07/2014, 01:14 (Resposta editada pela última vez em: 09/07/2014 01:24 por Jarbas Nunes.)
Resposta: #26
(08/07/2014 23:30)fcrosa Escreveu:  Jarbas, como funciona aquele Wolf que tem no menu do Menavrus e mostra um painel de carro.

Fcrosa eu estou terminando de configura lo agora, ainda tem algumas coisas para traduzir pois é parte Russo e Inglês, e tem que ficar usando o google tradutor para o mesmo, até onde descobri e tem como principal característica o apelo estético, mais já consegui fazê lo tocar musicas, Videos, Rádio, e tem um navegador de cordenadas, GPS, e a mais importante ele se bem configurado pode trazer a função de comando de voz para todo o Computador de bordo, estou trabalhando com um colega que é programador e espero ter novidades até o final de semana, Sei que ele é utilizado nos carros mais modernos do mercado Europeu, Ex: Cruise, Kia esportage, e na maioria das Centrais multimídia com Windows CE, ele por si só já vale o Menavrus !

Um Abraço TMJ !

(05/05/2014 11:40)Marcelo Peraça Escreveu:  Ola amigos!
Alguém tem um tutorial de instalação e configuração (em português) do Menavrus?
Abraço

Olá Marcelo !

https://www.youtube.com/watch?v=VnDd0s_Om0s

Aqui nesse video tem algumas dicas importantes e na descrição do mesmo, tem até link para downloads de um manual e algumas outras coisas relacionadas.

Um Abraço !

Ex Sandero 1.0 16v 2010
Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones!
GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html
09/07/2014, 21:40
Resposta: #27
(09/07/2014 01:14)Jarbas Nunes Escreveu:  Fcrosa eu estou terminando de configura lo agora, ainda tem algumas coisas para traduzir pois é parte Russo e Inglês, e tem que ficar usando o google tradutor para o mesmo, até onde descobri e tem como principal característica o apelo estético, mais já consegui fazê lo tocar musicas, Videos, Rádio, e tem um navegador de cordenadas, GPS, e a mais importante ele se bem configurado pode trazer a função de comando de voz para todo o Computador de bordo, estou trabalhando com um colega que é programador e espero ter novidades até o final de semana, Sei que ele é utilizado nos carros mais modernos do mercado Europeu, Ex: Cruise, Kia esportage, e na maioria das Centrais multimídia com Windows CE, ele por si só já vale o Menavrus !

Um Abraço TMJ !

Valeu pela explicação Jarbas.

Blumenau - SC
13/07/2014, 11:35
Resposta: #28
Bom dia!

O Menavrus já era! O IGO entrou na justiça alegando que com ele é possível atualizar de graça o sistema original!
13/07/2014, 12:46
Resposta: #29
(13/07/2014 11:35)Alaan Escreveu:  Bom dia!

O Menavrus já era! O IGO entrou na justiça alegando que com ele é possível atualizar de graça o sistema original!

Qual a fonte de sua informação?

Blumenau - SC
21/07/2014, 15:30
Resposta: #30
Boa tarde!

Eu era revendedor no Brasil, o site está offline por razões legais!

Valeu!

Alaan
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste MediaSkin grátis similar Menavrus rodando direto do pendrive ?? maurj 32 110.979 02/04/2017 18:07
Última Resposta: diegocf
  Câmera de ré automática Menavrus danilosuares 84 181.437 21/03/2015 18:35
Última Resposta: Durval Carriel
  como instalar o Menavrus no logan??? jefferson antunes 2 7.983 08/08/2014 07:18
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes