Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ruido "cantando" no interior do carro.
25/06/2014, 08:10
Resposta: #1
Ruido "cantando" no interior do carro.
Primeiramente estou muito feliz em fazer parte do Clube do Logan.
Comprei um Logan 2008/2009 mês passado e estou gostando muito do carro.

Bom, vamos lá! Recentemente apareceu um ruído semelhante ao de "borracha cantando", e eu não tenho ideia de onde possa vir...

Alguém já passou por isso?

Obrigado a todos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/06/2014, 09:26
Resposta: #2
RE: Ruido "cantando" no interior do carro.
Se for o ruído de assobio depois da 5ª marcha. Já têm um tópico sobre isso..em pesquisar vc encontra.

Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata
Corumbá - MS
25/06/2014, 09:51 (Resposta editada pela última vez em: 25/06/2014 09:57 por HerrTito.)
Resposta: #3
Não é esse caso não, Rodrigo. Quando o carro balança (moro em Guarulhos - SP as ruas aqui são "ótimas" hehehe) o ruído aparece, ele não é um assobio, parece borracha cantando.
Obrigado pelo auxilio.
25/06/2014, 11:25
Resposta: #4
HerrTito, bem vindo a Guarulhos..rsrs...as ruas aqui são "ótimas"".....mora onde parceiro?
25/06/2014, 11:35
Resposta: #5
Entendi. Se o Barulho só aparece quando o carro balança ai tem ver o quesito suspenção: Molas, pivôs. coxins amortecedores...

Recentemente troquei quase toda a suspensão do meu carro: Mola, amortecedores e pivôs, mas o barulho era como algo batendo e rangendo quando virava a roda, aí era o pivô e amortecedor que estava estourado ai troquei tudo de uma vez porque achei as peças mas barato na net...

Em questão de rua isso é no Brasil inteiro cara, na minha cidade ta uma beleza...qualquer chuvinha estoura o asfalto...e agente sofre com isso...

Estava falando com um amigo brasileiro que mora nos EUA... el têm um Passat 2009 lá. Falou que nunca trocou nada na suspensão do carro rsrssr

Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata
Corumbá - MS
25/06/2014, 16:07 (Resposta editada pela última vez em: 25/06/2014 16:14 por HerrTito.)
Resposta: #6
(25/06/2014 11:25)Jsilva11 Escreveu:  HerrTito, bem vindo a Guarulhos..rsrs...as ruas aqui são "ótimas"".....mora onde parceiro?

Opa, beleza Jsilva11?
Cara, estou no Pq. Continental 2.

(25/06/2014 11:35)Rodrigo Saab Escreveu:  Entendi. Se o Barulho só aparece quando o carro balança ai tem ver o quesito suspenção: Molas, pivôs. coxins amortecedores...

Recentemente troquei quase toda a suspensão do meu carro: Mola, amortecedores e pivôs, mas o barulho era como algo batendo e rangendo quando virava a roda, aí era o pivô e amortecedor que estava estourado ai troquei tudo de uma vez porque achei as peças mas barato na net...

Em questão de rua isso é no Brasil inteiro cara, na minha cidade ta uma beleza...qualquer chuvinha estoura o asfalto...e agente sofre com isso...

Estava falando com um amigo brasileiro que mora nos EUA... el têm um Passat 2009 lá. Falou que nunca trocou nada na suspensão do carro rsrssr

Descobri o que era!! Os coxins que foram trocados, não sei se foi colocado errado ou por ser novo... o mecânico deu um jeito.

Rodrigo, Guarulhos é o rei dos buracos, você não tem ideia, rs.

Galera, valeu mesmo!! Muito obrigado pela ajuda!! O que eu puder fazer, estou ae para somar!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Resolvendo barulho do motor que invade interior do Logan Rodrigo Saab 110 314.057 24/02/2021 19:18
Última Resposta: Charlesrds
  Dúvida - Peças no interior do porta-malas do Novo Logan Marllon 29 61.686 25/07/2016 11:38
Última Resposta: JLEO
  Ruido externo dentro do carro Claudio Cocaveli 19 35.347 02/09/2014 09:56
Última Resposta: lininha
  [tutorial] Desmontando o interior do Logan Admin 3 11.938 08/07/2013 09:02
Última Resposta: Mantelli

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes