Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
insulfilm
19/07/2010, 19:20
Resposta: #1
insulfilm
Ola, eu gostaria de saber se alguem ja teve algum problema com a lei por estar com insulfilm acima do permitido, eu tinha uma pick up corsa com o insulfilm permitido, e sempre quanso parava motoqueiros ao lado ficavam olhando, e agora eu comprei um logan azul e coloquei insulfilm 05% na lateral 20% na traseira e na frente eu coloquei 35%, alem de ficam muito show de bola em meu logan, estou com a senseçao de segurança e conforto, ficou muito showw mesmoo, alguem ja teve problemas com insulfilm?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/07/2010, 11:31
Resposta: #2
Re: insulfilm
Olá!

Eu trabalhei com insulfilm por 3 anos... E já vi muita gente tendo problemas com as peliculas sim...
O grande segredo tá em não colocar NADA no vidro dianteiro... Nos meus carros, fazia mais ou menos o mesmo esquema que vc faz...
Tinhamos uma marea weekend em que mandei colocar no motorista e passageiro, g35, nos de trás g20 e no do porta-malas, g5... ficou um degradé legal...
No meu logan, tenho película de segurança e g35 no carro inteiro... eu , particularmente não gosto de carro escuro....
O film mais escuro dá mesmo mais sensação de segurança, mas é papo furado, é só sensação mesmo... a de segurança dá sim... Tem até alguns videos na internet que mostram isso...

Vc pode ter problemas com a pelicula na frente... Já ouvi casos de pessoas que tinham g5 no carro inteiro e g35 na frente e teve o carro apreendido só pelo da frente... Os agentes de transito "entendem" que a aplicação do g5 ou g 20 nos vidros (com a exceção do dianteiro) dá mesmo mais sensação de segurança, mas na frente não tem o que se dizer... Se te pegarem, vc pode sim ter dor de cabeça.... ok?

Espero ter ajudado!

Abs.
07/09/2010, 22:47
Resposta: #3
Re: insulfilm
voce pode ter problemas na inspeção no detran,mas caso for esse o problema vc pode retira-lo na hora isso eu ja vi no detran,mais no caso do transito pode até ser multado mais ,vc pode tambem retirar na hora!sendo um caso raro pelo menos no rio de janeiro.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  insulfilm curitiba apolli 0 3.772 30/07/2015 14:10
Última Resposta: apolli
  Películas Insulfilm Marcelo Dias 15 37.167 31/05/2014 11:07
Última Resposta: silvio correia
  Xenon / Angel Eyes / Insulfilm / Ponteira Cacoinvest 5 13.382 13/09/2010 23:18
Última Resposta: washingtoncavalcante

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes