![]() |
|
Luz de neblina Logan 2011/2011 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Luz de neblina Logan 2011/2011 (/thread-333.html) |
Luz de neblina Logan 2011/2011 - danilo.cesar - 10/02/2012 21:09 Boa noite a todos Tenho um Logan 2011 e quero colocar a luz de neblina nele,só que não acho,no mercado livre só tem do modelo antigo que é só o Spot sem a moldura Alguem aqui ja conseguiu comprar fora da concessionaria o Kit de neblina do Logan que venha com a Moldura preta? Obrigado a todos Abraço Re:Luz de neblina Logan 2011/2011 - alexandred - 27/02/2012 16:26 danilo.cesar Eu tb tentei colocar no meu, porem segundo a concessionária, a Renault ainda não fez este bendito Kite, segundo os mesmos, só comprando um para-choque novo. (que absurdo) Abraços, Alexandre Re:Luz de neblina Logan 2011/2011 - digowill - 05/03/2012 16:10 Boa Tarde Senhores, Recentemente, também comprei o Logan 2012 AVANTAGE, e o mesmo não vem com parachoque preparado para milha. Queria muito colocá-lo como acessório, porém, a Renault não tem o kit dele, que já venha com moldura e spot. Acho uma falha enorme da Renault. Eles vivem enchendo o saco , pra comprar acessórios, e quando agente aceita, ele não tem...Se alguém souber quando chega, ou onde comprar, dê um alô. Um absurdo ter que trocar o parachoque...isso não existe !!!! Re:Luz de neblina Logan 2011/2011 - suemar - 16/05/2012 19:52 E ai galera não precisa trocar o parachoque não, a moldura preta tem na concessionaria pra vender e custa 48,00 cada lado os milhas são os mesmos dos outros modelos do logan sandero megane dianamique etc, na parte de traz do seu parachoque possui as marcações exatas para recortar e os suporte estão la tambem, se tiverem duvidas retirem os parafusos que vao abaixo do parachoque e vão ver as garrinhas do suporte e as marcações para fazer o recorte, simples, vão gastar +/- uns 380,00 em tudo. Re:Luz de neblina Logan 2011/2011 - alexandred - 17/05/2012 11:46 Legal Suemar, Mais creio que o maior problema seja o chicote e a chave de seta. Ou pior ainda, modificar a parte elétrica e correr o risco de perder a garantia. Alguém possui alguma sugestão? Re:Luz de neblina Logan 2011/2011 - suemar - 17/05/2012 21:17 A questão do chicote eletrico é o menor dos problemas, pois qualquer eletrecista automotivo faz, e não modifica a parte eletrica original do carro pois e feita em separado com rele, fusivel e fiação independente, se vc for na concessionaria e penguntar é logico vão dizer que vai perder a garantia pois querem que faça tudo na concessionaria, se fosse assim não poderia instalar alarmes, anti furto, som, vidro eletrico, travas eletricas etc, eles falam demais, o que na verdade querem dizer e que se der defeito na parte eletrica ou mecanica do veiculo decorrentes da instalação inadequada de acessorios não originais ou mesmo originais que não forem instalados na concessioanaria eles não cobrem o concerto entende? A chave de seta original na concessionaria com acionamento dos milhas custa com desconto 185,00. Então amigos se quiserem instalar façam pois o carro é de vcs não deixem aqueles manes da concessionaria mandarem no que e de vcs, pois pra falar a verdade os caras que trabalham la são poucos que entendem de alguma coisa a maioria so sabem vender o que tem no catalago mas não sabem explicar nada, por isso temos este espaço para dividir nossas opniões e experiencias com nossos carros, e nos ajudar certo? Re:Luz de neblina Logan 2011/2011 - Admin - 21/05/2012 11:29 (17/05/2012 21:17)suemar link Escreveu: Então amigos se quiserem instalar façam pois o carro é de vcs não deixem aqueles manes da concessionaria mandarem no que e de vcs, pois pra falar a verdade os caras que trabalham la são poucos que entendem de alguma coisa a maioria so sabem vender o que tem no catalago mas não sabem explicar nada, por isso temos este espaço para dividir nossas opniões e experiencias com nossos carros, e nos ajudar certo? Perfeito isso que você disse, sempre repito isso por aqui. A Renault tem que se mexer pois as concessionárias estão manchando o seu nome, que ela demorou anos para conseguir respeito. |