![]() |
|
Água do radiador - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Água do radiador (/thread-1689.html) |
RE: Água do radiador - Admin - 29/07/2014 16:59 As vezes pode acontecer de baixar um pouco (mas pouco mesmo) e depois de completar uma ou duas vezes para de baixar o nível. Mas deve-se completar apenas com aditivo já misturado/diluído, nunca se deve completar apenas com água! RE: Água do radiador - J. Lucas Pereira - 30/07/2014 22:22 Amigo, o meu e igual ao seu, ta com 2.050 rodados e baixou sim , estou esperando chegar no minimo pra levar no css , mas to com receio , pq o carro ta dando um tanto de problema,o mais simples e que ele veio com a porta desalinhada... Quando levei pra alinhar, deixei 2 dias la, e peguei a noite. No outro dia ,vi que eles amassaram a porta em uma parte que nem tem como fazer martelinho, tem que pintar a porta toda , e nem posso reclamar pois já tinha retirado o carro... Não to querendo acreditar, mas to começando a me arrepender de ter pegado esse carro :-( RE: Água do radiador - Admin - 30/07/2014 23:51 A concessionária faz merda e a culpa é do carro?! RE: Água do radiador - Rodrigo Saab - 31/07/2014 15:45 Essa da porta eu exigiria trocar a porta inteira meu amigo. A Garantia serve pra isso...perturbaria a Renault até resolver...Fala que vc quer as ordens de serviços da CCS... RE: Água do radiador - Storm25 - 01/08/2014 11:10 Qual o aditivo que usa no motor k4m 1.6? Sabem qual a proporção do aditivo? RE: Água do radiador - cdahlke - 01/08/2014 13:28 (01/08/2014 11:10)Storm25 Escreveu: Qual o aditivo que usa no motor k4m 1.6? No meu tem um de cor verde, foi colocado 60%água + 40%aditivo RE: Água do radiador - japaxande - 01/08/2014 17:51 No meu tbm nao tive problemas com o liquido do radiador, e reafirmando o que o Horatio disse, nunca complete com água comum ou mineral, pode usar um pouco de água desmineralizada ou água de bateria, que usamos p diluir quando pega um liquido concentrado.Para facilitar eh melhor comprar um ja diluído. No logan,se naum me engano o componente usado eh o monoetileglicol. RE: Água do radiador - Storm25 - 02/08/2014 14:47 Ok, 60% água + 40% aditivo para o k4m. Alguma recomendação de marca específica?? Já tenho o galão de água desmineralizada, consegui 5 litros por R$ 15. Sabem qual a capacidade total do sistema? Fucei no manual em pdf e não achei pro 1.6 k4m (Logan 2008). RE: Água do radiador - chelottipr - 07/08/2014 16:03 Dá uma olhada também na tampa do reservatório de água... ela tem a função de manter a pressão interna, mas também de aliviar em caso de alta pressão... quando dá problema, vaza vapor dágua por ali e a gente nunca vê... o meu Logan é 2011, tá com 19000 e baixou uns 100ml... comprei o líquido mas nem abri ainda... vou esperar completar 30000 pra substituir todo o líquido... RE: Água do radiador - Jone_Starwaker - 02/12/2014 01:43 Esse ultimo FDS fui lavar o carro como sempre e ao abrir o capô pra tirar as folhas secas que caem na greta da lataria, aproveitei pra dar uma checada e quando olho pro reservatório assustei com o Nível da água. O carro agora que completou seus ~1.750 km. Acho q vou ter que marcar uma visitinha antecipada na CSS pra completar esse nível urgente. Vou ver se vou essa semana. Engraçado nunca encostei a mão nesse reservatorio nem na tampa. Mas o que eu percebi foi q a tampa nao estava fechada apertada, mas totalmente de leve como se a pessoa tive colocado a tampa e pronto sem fazer nem uma forcinha no final pra ficar bem selado. Olha o nivel um pouco abaixo do Mín permitido. ![]() Ops errei na Kilometragem,. na vdd queria dizer 2.750 km rodados. hehe!!! Mesmo assim nao justifica baixar tanto assim. |