![]() |
|
Volante do Renault Fluence no Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Volante do Renault Fluence no Logan (/thread-1356.html) |
RE: Volante do Renault Fluence no Logan - Admin - 12/03/2014 07:00 O problema não e esse, o problema é quando você está tão irritado com a oficina que seu único interesse é sair de lá o mais rápido possível. Como a geometria ficou perfeita esse foi um detalhe que deixei passar... RE: Volante do Renault Fluence no Logan - Wallace Silva - 06/04/2014 18:49 A questão não seria mexer com Airbag até porque o meu veículo não contém, então posso por o volante somente som os comandos. Isso é apenas uma ideia de tantas gosto do carro bem bonito por dentro !
RE: Volante do Renault Fluence no Logan - charrinho - 26/05/2014 13:08 Boa tarde! Também tenho interesse de colocar o volante do fluence no meu logan, achei um bem inteiro na barbada e queria saber se dá pra colocar, é bem bonito e a capa é em couro, pensando em ups futuros me interessa bastante! RE: Volante do Renault Fluence no Logan - filipemontenegro - 15/03/2015 23:02 alguem ai conseguiu trocar o volante do logan pelo do fluence? em relaçao ao airbag só é pegar sem, a final o que vai ser considerado é a estetica e o conforto no volante!. vlw RE: Volante do Renault Fluence no Logan - Eric Mota Trindade - 15/03/2015 23:22 (15/03/2015 23:02)filipemontenegro Escreveu: alguem ai conseguiu trocar o volante do logan pelo do fluence? em relaçao ao airbag só é pegar sem, a final o que vai ser considerado é a estetica e o conforto no volante!. vlw Tambem espero essa mesma resposta mais com o volante do megane 2008 RE: Volante do Renault Fluence no Logan - filipemontenegro - 16/03/2015 23:48 Fui ver aqui o volante "shutt maximo" tambem nao pega! Agora estou na duvida entre o alicate de pressão ou o valante antigo!!..... Mas ainda nao desistir do volante nao!! Rs RE: Volante do Renault Fluence no Logan - Admin - 17/03/2015 08:13 Se você usar o cubo compatível com o Logan cabe sim. Veja o link desse cubo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-635255299-cubo-volante-esportivo-nacional-renault-clio-logan-sandero-_JM Não estou recomendando o cubo muito menos o vendedor, coloquei o link apenas como exemplo. RE: Volante do Renault Fluence no Logan - filipemontenegro - 17/03/2015 11:46 Bom dia galera. Falei como vendedor do ml e ele disse, que o voalnte do fluence nao cabe devido ao ano do carro, mas estou vendo com um amigo se ele consegue o volante, caso ele consiga vou testar e dando certo mando foto! Vlw RE: Volante do Renault Fluence no Logan - Eric Mota Trindade - 17/03/2015 20:52 Mais e o do megane nso serve no logan? RE: Volante do Renault Fluence no Logan - filipemontenegro - 04/04/2015 16:27 Boa tarde galera.!!! Testei o volante do fluence, corolla e do i30 nenhum pegou, devido ao furo que é menor do que o volante original do logan, mas sera q se trocarmos so o eixo principal superior da coluna de direçao do volante, daria pra colocar? Ou tem como abrir mais o furo do volante? Fica a duvida. Vlw |