![]() |
|
código no diagnostico do painel - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: código no diagnostico do painel (/thread-1677.html) |
código no diagnostico do painel - Thiago_FZR - 11/06/2014 20:06 Senhores, alguém tem noção de que código é esse?
RE: código no diagnostico do painel - Márcio Nascimento - 12/06/2014 07:52 (11/06/2014 20:06)Thiago_FZR Escreveu: Senhores, alguém tem noção de que código é esse? Cruzes... Nunca vi isso. Apareceu do nada ou tu fizeste alguma sequência de botões e giradas de chave? RE: código no diagnostico do painel - Thiago_FZR - 13/06/2014 20:58 (12/06/2014 07:52)Márcio Nascimento Escreveu: Cruzes... Nunca vi isso. Apareceu do nada ou tu fizeste alguma sequência de botões e giradas de chave? O logan/sandero tem o diagnostico via painel, é bem limitado tem um tópico falando sobre isso, mas no geral é segurar o botão que tu acerta hora/zera odômetro parcial gira a chave ainda segurando o botão após alguns segundos o painel entra em modo diagnostico. Para tudo estar ok deveria ter somente tracinhos mas agora aparece isso hehehe. RE: código no diagnostico do painel - tsvca - 16/06/2014 17:54 Esse código apareceu no diagnostico de painel do meu tbm.. não sei o que pode ser mas, no meu caso, a temperatura do meu logan fica oscilando entre 2 e 4 pauzinhos, sem constância nenhuma.. tipo, em menos de um minuto a temperatura pode variar umas 4 vezes entre 2 e 4 pauzinhos.. deve ser o sensor. RE: código no diagnostico do painel - alanjunio - 16/06/2014 18:07 Sensor de temperatura defeituoso faz aumentar o consumo de combustível, coloque um scanner e verifica se o sensor de temperatura não está contando uma mentira para a central, o meu sempre fica nos 4 pauzinhos, as vezes em rodovia ele abaixa pra 2 pauzinhos passa uns 10 segundos e volta pra quatro pauzinhos novamente, não sei se este comportamento é normal, pois no corsa que tinha o ponteiro sempre ficava um pouco acima do meio, e quando pegava rodovia ele estabilizava no meio. RE: código no diagnostico do painel - Thiago_FZR - 16/06/2014 23:34 é o meu carro fica sempre nos dois risquinhos, se pego um trecho de transito ele sobe para quatro, mas nunca passou disso, vou mandar um scaner nele para ter certeza. RE: código no diagnostico do painel - jdonadel - 17/06/2014 19:40 que carro é thiago_fzr? se for um logan 1.0 16v a temperatura correta de operação é 4 linhas, depois que liga o motor, deve subir até 4 e ficar. se pegar estrada, neve o que for, deve ficar em 4. se baixar na estrada a válvula termostatica esta com problema. RE: código no diagnostico do painel - Thiago_FZR - 17/06/2014 20:17 (17/06/2014 19:40)jdonadel Escreveu: que carro é thiago_fzr? Sim é um 1.0 16V, tipo assim ele só sobe para 4 linhas quando para no transito e tal, depois que pego velocidade constante ele cai para dois riscos, então meu carro tem problemas mesmo? Desde que peguei ele sempre achei normal, então deve ser por isso que ele é meio gastador. E eu falando mal do carro... RE: código no diagnostico do painel - jdonadel - 17/06/2014 20:24 yeappp, essa válvula original custa uns R$ 220, trocando ele acho que gasta uns 350 RE: código no diagnostico do painel - Thiago_FZR - 17/06/2014 20:34 (17/06/2014 20:24)jdonadel Escreveu: yeappp, essa válvula original custa uns R$ 220, trocando ele acho que gasta uns 350 Caramba, tá barato ainda, agora entendo que um tanque de alcool dure só 420 km nesse carro... É essa peça? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566852199-valvula-termostaticacliologansanderokangootwingo-10-_JM |