Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
23/11/2016, 21:30
Resposta: #1
Apresentação
Boa noite pessoal! Meu nome é Paulo e adquiri a 1 mês um logan 2016/17 1.6 expression com pack avantage. Até o momento carro mto bom e econômico. Estou gostando muito do carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/11/2016, 07:35
Resposta: #2
RE: Apresentação
Seja Bem vindo ao clube.
24/11/2016, 16:17
Resposta: #3
Boa tarde a todos, Marcelo Santos, motorista UBER aqui em Recife - PE!
Possuo um Logan Expression 12/13 e tirando uma ou outra luz de injeção eletrônica que acende, nunca me deixou na mão nem na rua desde que o adquiri em abril desse ano.
Abraços!
Lelos!
01/12/2016, 16:49 (Resposta editada pela última vez em: 01/12/2016 16:50 por Raphael Fully.)
Resposta: #4
Boa noite pessoal. Sou novo aqui, acabo de comprar um Logan 1.6 Expression Avantage, por enquanto o carro parece ser show, apesar de fraco nas arrancadas e beberrão. Mas coloquei um gnv pra resolver isso. Ainda não troquei as molas pelo carro ser zero e não ter baixado tanto com a instalação do gnv.

Bom vamos ver como ele se comporta e vamos ver se não tenho problemas. Qualquer coisa vou postando aqui.

Abs a todos.
12/12/2016, 17:12
Resposta: #5
(01/12/2016 16:49)Raphael Fully Escreveu:  Boa noite pessoal. Sou novo aqui, acabo de comprar um Logan 1.6 Expression Avantage, por enquanto o carro parece ser show, apesar de fraco nas arrancadas e beberrão. Mas coloquei um gnv pra resolver isso. Ainda não troquei as molas pelo carro ser zero e não ter baixado tanto com a instalação do gnv.

Bom vamos ver como ele se comporta e vamos ver se não tenho problemas. Qualquer coisa vou postando aqui.

Abs a todos.

Beberrão? Estranho viu, a grande maioria dos proprietários falam que economia é uma das vantagens do Logan. Qual a motorização e ano do seu? Quantos Km por litro está fazendo?

- Logan Expression 1.0 16V 12/13 Branco
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes