|
Logan Automatic 11/12
|
|
09/04/2014, 11:03
(Resposta editada pela última vez em: 09/04/2014 11:03 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
RE: Logan Automatic 11/12
Vamos lá:
1 - Não sou chegado em banco de couro, mas ando pensando na possibilidade de colocar, pois hoje em dia os couros não esquentam e grudam tanto como antigamente... Também se torna mais fácil de limpar, já que tenho criança... 2 - Luz de teto atrás melhora muito a iluminação, dá uma diferença absurda, principalmente no meu carro que tem insulfilm muito escuro. 3 - Apoio para braço é muito confortável, até mesmo em carro manual eu sinto falta quando não tem. E eu realmente sinto falta. 4 - O seu tem os LEDs com certeza. Nos botões do motorista existe a possibilidade do fio já até ter vindo passado, daà basta fazer uma pequena junção ali perto da alavanca do capô. Tem tutorial no fórum Renault Clube, mas daà é fazendo de outra forma, um jumper com solda... É mais difÃcil e muita mão de obra. 5 - Piloto automático é excelente. Uso até na cidade quando viável. Mas se vc pega muito trânsito, não é útil. Se vc viaja pouco, pense duas vezes pois é caro mesmo. Eu gosto muito, viajo bastante e pra mim compensa muito. Te garanto que não compro mais carro sem piloto automático. Parei de levar multa, aumentei o conforto em viagens uns 200%... Obrigado pelos elogios. Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda