(31/03/2014 22:49)respindola Escreveu: Obrigado! Sua filha iria gostar de uma telinha com certeza 
Vamos lá:
1 - Geralmente as telas tem como mudar o espaçamento dos pinos do encosto. Eu nem sei como muda, a minha já veio do tamanho certo então nem precisei mexer nisso.
2 - Essa minha aqui vc consegue mudar a altura do encosto tranquilamente.
3 - No som chega um positivo constante e um pós chave. O constante é mais grosso, pois ele que realmente alimenta o som. O pós chave é mais fino, pois é só pro som saber que o carro está ligado e poder ligar-se. Mas geralmente o pessoal ignora esse fio de pós chave e liga o constante no lugar dele também, para que o som funcione com o carro desligado (eu prefiro que só funcione no pós-chave). A tela é de LED, puxa muita pouca carga, liguei no fio do pós chave mesmo. Isso porque junto dela já está o receptor de TV. Mas o fio aguenta tranquilo. Nela não precisa de um fio constante (a menos que vc queira usar com o carro desligado). Ela salva na memória se vc tava no AV, se a tela estava desligada ou ligada e tal. Ou seja, qdo desligar o carro, ao ligar de volta, a tela vai estar do jeito que vc deixou antes.
Nem foram tantas perguntas, apenas 3!
Abs.
Quarta marcha, 3450 rpm, 120km/h. E piloto automático pra ser possÃvel fazer a foto sem precisar tirar os olhos do parabrisa.
![[Imagem: 2014-03-30%2012.12.08.jpg]](https://dl.dropboxusercontent.com/u/6946553/Carro/2014-03-30%2012.12.08.jpg)
Consumo no etanol:
Imigrantes SP -> Santos: 12.6km/l
Imigrantes Santos -> SP: 7.5km/l
Att,
No caso então o fio mais grosso é o memória do rádio, o meu também fica no pós chave. Eu vou comprar apenas as telas escravas para ligar no dvd, mas fico com medo de deixá-las ligadas no pós chave pelo fio ser bem mais fino e vou ligar as duas nele, nesse caso talvez seria mais indicado ligar no memória então?
Vi que vc colocou também os piscas nos retrovisores, pra ligá-los vc teve de retirar o forro das portas? Deu muito trabalho?
Abs.