|
Logan Automatic 11/12
|
|
19/03/2014, 18:08
(Resposta editada pela última vez em: 19/03/2014 18:15 por jairo.rodrigo2001.)
|
|||
|
|||
|
RE: Logan Automatic 11/12
Respindola
Boa tarde, tudo bem? Ficou show de bola seu logan, no meu eu coloquei uns cacarekos tambem, uma coisa que fiquei muito estigado em fazer, foi a ligação dos botoes de iluminação dos vidros eletricos. Eu tentei por um tutorial que tem no Renaultclube mas os meus vidros tem modulo de subida automatizado que eu mandei instalar pois na Renault eles me informaram que não vem com esse dispositivo por motivo de segurança. Continuando, depois que realizei as ligações dos botoes queimei a central de subida dos vidros pois o pulso dos vidros ficaram invertidos. Qual seria a melhor solução? Fazer uma ligação direta do painel quando eu acendo as luzes ou eu esqueço de ligar a iluminação? Fiquei muito curioso na luz que vc instalou na parte de traz do carro para os passageiros do banco traseiro, estou comprando pelo mercado livre a luz de cortesia para instalar no meu logan tbm. Caso queira ver as fotos do meu bichão da uma olhada no meu perfil, abraços. Logan do Jairo Jairo Rodrigo C. de Souza Logan Expression 1.6 8v 2012/2012. Completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda