|
Mille Fire 01/02 - Christine
|
|
25/02/2014, 19:11
(Resposta editada pela última vez em: 25/02/2014 19:19 por Acrof.)
|
|||
|
|||
RE: Mille Fire 01/02 - Christine
Citar: Rapaz, sensacional! Com dedicação, algum trabalho, paciência (e dinheiro, claro, he, he!), dá para melhorar muito o mais simples dos carros, e como recompensa, a satisfação de se ter algo exclusivo, diferenciado da grande massa de modelos iguais. Gostei demais do seu post. Parabéns!Sim dá bastante trabalho mas o resultado compensa muito. Já fui parado por um porteiro de um restaurante me perguntando qual o modelo do meu Uno, já que os acessórios extras não casavam com nenhuma versão que ele conhecia. xD Citar: Meus parabéns! Seu tópico mostra que todo carro bem cuidado fica confiável e bonito! Com certeza você tem um carro "usado 0km" de verdade!Pois é! xD Acreditem ou não, tem carro com menos de 2 anos de idade na famÃlia em estado muito pior do que esse Mille de 13 anos de idade! xD À moderação: seria possÃvel liberar a edição do meu primeiro post? Relendo tudo eu vi que tem fotos com os links errados, e que eu não consigo corrigir. Citar:Um dos melhores post que já vi por aqui..... Sensacional.... e para quem é apaixonado por carro, então.... queria eu ter conhecimento, tempo , espaço e ferramental para fazer uma aventura dessas, se eu tivesse essas qualidades.... faria igual aquele romeno que customizou o logan dele... e solta os vÃdeos internet a fora...Esse romeno é tão famoso que até eu já conheci os vÃdeos dele. hahaha Algumas ideias dele eu já pensei em copiar pro meu carro. kkk Olha cara, o conhecimento agente vai desenvolvendo na hora, saca? As ideias que eu ia tendo eu ia pesquisando pra ver se era possÃvel fazer. Afinal de contas, carros são caixas de metal, não importa se é chique ou simples. O que equipa um carro mais chique pode muito bem ser instalado num mais simples. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Palio EX 1.0 Fire 2002 do Horatio | Admin | 36 | 74.714 |
15/02/2015 20:18 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros