|
Renault anda fazendo pesquisa sobre satisfação com o SAC e a Renault em geral
|
|
17/01/2014, 10:14
|
|||
|
|||
|
RE: Renault anda fazendo pesquisa sobre satisfação com o SAC e a Renault em geral
Fizeram exatamente a mesma pesquisa, respondi exatamente da mesma maneira só que dei nota zero no final ao invés de 5, ai perguntaram o porque, falei do meu carro que não conseguem consertar. Perguntaram se meus dados poderiam ser enviados para a Renault para alguém entrar em contato para resolver o meu problema, falei que era tudo que queria!! Bem... até hoje ninguém entrou em contato e isso já tem uns 2 meses eu acho. Mais uma palhaçada do atendimento da Renault somada as muitas outras.
Quanto ao atendimento pelo email do SAC, chegou a ser grosseiro, deu vontade de responder na mesma moeda, mas preferi ficar quieto, para se piorar o problema, entrar na justiça e mostrar ao juiz a resposta mal criada deles. Por essas e outras que o carro perde valor na revenda, vai ganhando fama ruim e vai vendendo menos. Eu até hoje não vi nenhum Novo Logan na rua, somente na ccs, acho que o descaso deles está se refletindo nas vendas. Desculpem a minha raiva, mas quando se trabalha tanto pra juntar a grana, finalmente compra um carro zero e recebe uma bomba ambulante, e ninguém faz nada, ficam somente ligando perguntar e nada é resolvido. Deveriam gastar o dinheiro da pesquisa resolvendo os problemas dos clientes. Abraço a todos! - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Renault anda fazendo pesquisa sobre satisfação com o SAC e a Renault em geral - Admin - 16/01/2014, 16:48
RE: Renault anda fazendo pesquisa sobre satisfação com o SAC e a Renault em geral - Marcelofb - 17/01/2014 10:14
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda