|
Instalar Caixas de Som sem perder a garantia?
|
|
05/08/2013, 09:11
(Resposta editada pela última vez em: 05/08/2013 09:13 por Felipe Brandão.)
|
|||
|
|||
|
RE: Instalar Caixas de Som sem perder a garantia?
Cara, liga direto na bateria original. Pega nada não.
Eu instalei uma caixa de som ontem no meu Logan. Só não deu pra tirar fotos, pois estava com pouca bateria no celular. Mas vou tentar explicar. O Módulo de som, precisa de 3 fios pra ligar. - 1 fio que vai direto pro Positivo da Bateria; - 1 fio que faz aterrado (o meu eu aterrei junto com a laterna traseira. Só afrouxei uma porca, coloquei o fio, e apertei a porca. Isso dentro da mala mesmo) - 1 fio que vai pro "Remote" do rádio do carro. (remote é o unico fio azul do Cd, dvd etc.) O remote passa energia somente enquanto está ligado. Ele serve pra antenas elétricas, módulos de som, etc. Sem ligar o fio nele o módulo não funciona. E se colocar direto na bateria, vai descarregar, pois o módulo vai ficar ligado direto. E claro, tem a fiação dos autofalantes traseiros, que vc vai usar pra ligar no módulo tbm, mas isso é o de menos. Fiz a instalação mto rápido, não precisei furar nada no carro. Se precisar de alguma ajuda.. Só falar! Abs, Felipe Ah, e se você tentar a segunda opção, de qualquer maneira, vai ter que ligar a bateria que vai colocar na mala, vai ter que ligar no alternador. Senão você vai ter que comprar uma bateria por semana. Ai a gambiarra é bem pior do que instalar na bateria original. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Instalar Caixas de Som sem perder a garantia? - Igor Pompeu - 04/08/2013, 19:49
RE: Instalar Caixas de Som sem perder a garantia? - Felipe Brandão - 05/08/2013 09:11
RE: Instalar Caixas de Som sem perder a garantia? - Helck - 09/08/2013, 23:50
RE: Instalar Caixas de Som sem perder a garantia? - Helck - 21/08/2013, 01:38
RE: Instalar Caixas de Som sem perder a garantia? - Admin - 21/08/2013, 20:37
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda