|
Logan 1.6 8v - consumo
|
|
30/04/2017, 15:23
(Resposta editada pela última vez em: 30/04/2017 15:27 por lorpa.)
|
|||
|
|||
RE: Logan 1.6 8v - consumo
(28/04/2017 16:55)bernardo junior Escreveu: ESSE CARA E BURRO, SE TEM GENTE QUE CONSEGUE COLOCAR 70 LITROS DE COMBUSTIVEL NO CARRO, ENTAO O PROBLEMA E O TANQUE? ????? E NUNCA O POSTO QUE ADULTERA !!!Eu nunca consegui colocar mais do que 49 litros. Já abasteci em diversos postos, e nunca chegou nos 50L que diz na capacidade nominal. Quando entra na reserva, eu zero o marcador de litros, pra poder controlar quantos litros posso usar ainda. Em geral, entra coisa de 47 litros quando vou abastecer, as vezes mais, as vezes menos, depende bastante do quanto o frentista quer encher. Aqui (interior do RS) nunca vi falar de adulteração de volume em bombas. Essa historia de bolha não existe, por que o tanque tem um respiro. Acho melhor que ele troque de posto, 70 litros é volume de tanque de Opalão já []s Só pra constar, Logan (novo) 2014, 1.6 8V k7m. Media estrada, sem AC, sozinho, sem bagagem (Passo Fundo - Porto Alegre - Passo Fundo) andando de boa (vm = 85km/h) = 19 km/L Média estrada, com AC, no verão (AC no talo o tempo todo), carro carregado = 15km/L Média em cidade, trafego leve, sem AC = 12 km/L |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda