|
media@skin2 completo
|
|
08/01/2016, 18:33
|
|||
|
|||
RE: media@skin2 completo
(05/12/2015 22:16)dmarts Escreveu: Olá, estou procurando o tutorial ou passo à passo de instalação mas não encontrei aqui no fórum. Você poderia informar o link? Boa tarde. Fui ao site do mediaskin, http://www.mediaskin.ovh/telecharger-mediskin/ , e baixei a nova versão. Tudo em francês mas consegui certo progresso. Vem 2 pastas, na que tem o nome Medi@skin_v2_MediaNav instalei o arquivo de instalação. Copiei o conteúdo da CLE_USB para o pendrive, então lancei os mapas e outros arquivos necessários ao IGO. Eu instalei primeiro o arquivo .lgu maior e depois o pequeno, cada vez q um arquivo foi instalado ele reiniciou o medianav. Copiei o conteúdo da pasta Cle_USB que tem uma pasta de Nome de Media@Skin, se não me engano, junto com as outras pastas para a raiz do pendrive. Esta versão do MediaSkin não aparece a bolinha para ligar o programa, para entrar no programa vc deve acionar os botões do comando do volante de volume + e -, alternadamente, bem devagar, tipo 1 a 2 segundos entre cada acionamento umas 4 a 6 vezes e então ele liga. Já sugiro add os arquivos de mapas e outros para funcionar o IGO, já que todas as pastas de conteúdo vem vazias. Esse mediaskin já vem com algumas skins bem bacanas. Para sair o áudio do IGO, vc deve deixar seu medianav tocando algo no player original, se for ouvir só o áudio do IGO bom deixar tocando uma musica que vem na pasta MP3, de nome Amuet, não lembro o nome certo. Caso vc deixe o som rolar pelo rádio ou o player de musica pausado, não vai sair as orientações por voz do IGO. Espero ter ajudado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda