Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mille Fire 01/02 - Christine
29/12/2014, 14:27
Resposta: #24
RE: Mille Fire 01/02 - Christine
(18/09/2014 18:40)horatio Escreveu:  Acrof, como anda seu Uno? Já fez outras modificações nele?
Desculpe pela demora absurda pra responder. xD

Sim, ele ganhou mais coisa sim!
Ou deveria dizer...
Um PAR de coisas? =P

Nas minhas andanças pelos ferro-velhos aqui de BH, me deparei com isso:
[Imagem: IMG00971_zpsd98b779c.jpg]

Esses bancos azuis ao centro são bancos Recaro do Palio Weekend Sport.

São estupidamente raros, pois vieram num carro que não vendeu muito bem (diferente de Gol GTi, Kadett Gsi, e por ai vai).
Os bancos do Palio Geração 1, são plug n' play no Uno, já que usam o mesmo sistema de trilhos, esse Recaro não é excessão.
Esses bancos, além de serem côncavos, terem encostos de cabeça vazados (alívio de peso), ainda possuem regulagem lombar para o motorista e porta revistas atrás algo que não está presente nem no banco Recaro do Uno Turbo!
E como todo Palio Weekend é 4 portas, então esse bancos serviriam como uma luva no meu Uno que tbm é 4 portas.

Resumindo: São os bancos dos sonhos para qualquer Uno ou Palio 4 portas. Piscada

Mas como podem ver pelas fotos, eles estavam beeem judiados, haviam rasgos no tecido, além de que estavam muito desbotados.

Fui pra casa pra decidir se os compraria ou não, e acabei decidindo que compraria e os reformaria.
Logo em seguida, abri a foto no Photoshop e mexi um pouquinho pra escolher quais cores cairiam bem no meu carro.
Acabou que me decidi por esse desenho:
[Imagem: IMG00971-Coacutepia2_zps20fefead.jpg]

E chegando o grande dia, paguei o pessoal lá e entreguei o desenho que havia feito.
Falei para utilizarem no centro do banco o tecido original do Uno, para não destoar da forração original do carro, e também mandei costurarem o logotipo RECARO neles (que por algum c*ralho de motivo a Fiat tirou deles).

15 Dias depois eu retorno lá e encontro isso aqui:
[Imagem: DSC03662_zpsab0d7285.jpg]

Comparem com o banco original:
[Imagem: DSC03666_zps4db2af4b.jpg]

Algumas horas depois....
[Imagem: DSC03668_zps1d5a2444.jpg]
Lindástico! Piscada

Já em casa, dei um banho no carro, e fiquei apreciando a vista! kkk
[Imagem: DSC03676_zps4affd17e.jpg]
Demais

Citar: lá no começo você disse que forrou as laterais, o que você usou para isso?
Usei carpete e cola de sapateiro apenas.
Era algo apenas para absorver a vibração dos forros de porta, e não podia ser muito grosso, senão o forro não encaixaria de volta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Mille Fire 01/02 - Christine - Acrof - 25/02/2014, 17:15
RE: Mille Fire 01/02 - Christine - Acrof - 29/12/2014 14:27

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Palio EX 1.0 Fire 2002 do Horatio Admin 36 74.714 15/02/2015 20:18
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes