|
Novo Logan Expression 1.6 8v 14/15 Prata+Techno Pack+Kit Sport+F.Milha+RLL 15"
|
|
05/09/2014, 00:00
|
|||
|
|||
RE: Novo Logan Expression 1.6 8v 14/15 Prata+Techno Pack+Kit Sport+F.Milha+RLL 15"
(02/09/2014 15:06)Jarbas Nunes Escreveu: Parabéns Pela Nave ! Jarbas Nunes "ARRUDA" aqui no DF não é uma boa escolha, principalmente nessa época de eleição onde ele está sendo impugnado pelo ficha limpa. Fiz seguro e fé em Deus! (02/09/2014 15:51)damianijr Escreveu: Opa, parabéns!!! damianijr E eu que nem queria fazia questão, ia comprar o branco pq era mais barato, agora estou gostando. Ainda mais agora que estou reparando que tem muito branco na rua. Tb reparei no friso! Hoje fui na CSS pra fechar uns detalhes e vi que no meu não tem o friso. Inclusive ficou um espaço ruim ali entre a lata e o spoiler lateral, além de feio pode juntar segeira e cair. Me orientaram na CSS a reclamar com a fábrica(montadora). Depois abrirei um tópico aqui pra discutir o assundo, mas ainda não sei por a foto minha aqui. (02/09/2014 19:28)fcrosa Escreveu: Vi essas rodas na css e fiquei namorando as mesmas. Aqui ta 1.420,00 o jogo. Fcrosa A minha saiu mais barato, mas se levar em conta o fato deles ficarem com as originais, ai saiu mais caro. Ou não. Roda de ferro com calota. (04/09/2014 19:07)DACIO DA SILVA BARROS Escreveu: Gostei das rodas, alguém saberia indicar algum link para compra ? Procurei no site da renault e não localizei. Dacio Procurei por loja online pra ver fotos da roda num carro montado, mas não achei. Estava curioso pq escolhi sem ver o modelo num carro "calçado". Se não quiser comprar na concessionária, pode tentar fazer um bom negócio com alguém que queria desapegar. Tem muito mercado livre por aÃ! kkk Obrigado pelas felicitações. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda