|
[mecânica] Como trocar as pastilhas e os discos de freio do Renault Logan
|
|
22/07/2014, 10:42
|
|||
|
|||
RE: [mecânica] Como trocar as pastilhas e os discos de freio do Renault Logan
(13/07/2014 11:10)tsvca Escreveu: Meu Logan 1.6 tem ABS e é disco simples também.. será que muda algo no procedimento (devido aos sensores etc)? Amigos, uma ajudinha aqui, pfv. Estou com dúvida sobre as pastilhas de meu Logan 1.6 2010, que tem ABS... E, já que 2014 marca a chegada de abs à todos, as dúvidas devem começar a surgir; Nesse filme acima, é fácil ver desgaste e substituição.. mas e nos modelos com ABS? No meu parece que uma das pastilhas, de cada lado do carro, tem um "fio" que sai e se conecta, próximo aos amortecedores.. será só desplugar e plugar o novo? Será que tem que fazer um reset? A CSS aqui de Rio Grande está assaltando, digo, cobrando 200 reais por um jogo de pastilhas para esse modelo, com abs.. Na loja diskpecas com br encontrei estas aqui, por 38 dilmas: https://www.diskpecas.com.br/produtos/2-...KE+SNA+443 Será que posso trocar da msm maneira? Alguém conhece esta marca? Att, Logan Exp. 1.6 10/11 + Packs: Config 2, Segurança, Rodas + Acessórios - Thiago Andrade (Em Ilhabela/SP) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda