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Logan Automatic 11/12
28/02/2014, 14:56
Resposta: #21
RE: Logan Automatic 11/12
OK, Respindola. Valeu! Vou fazer seguindo suas instruções.Obrigado
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28/02/2014, 17:25
Resposta: #22
RE: Logan Automatic 11/12
Veja o video aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=nZJ2SAXeHhA

Coloquei o fio no conector que fica entre descer esquerdo e direito nos dois plugs.

Nos plugs das demais coisas, se não me engano existe apenas um conector sem fio, seria o conector do LED também.

Abs.

Atualmente:
Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012
Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS
Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS

Já tive:
Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS
Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS
Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata
Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata

Sorocaba - SP
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01/03/2014, 08:47
Resposta: #23
RE: Logan Automatic 11/12
Fantástico teu Logan!!! Parabéns pelos UP's

New Logan Brown 1.6 8v Dynamique 2014
Curitiba - PR - Brasil
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01/03/2014, 14:23
Resposta: #24
RE: Logan Automatic 11/12
Obrigado brother! Eu tô cada vez mais apaixonado por ele Alegre

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07/03/2014, 13:06
Resposta: #25
RE: Logan Automatic 11/12
Muito legal mesmo, parabéns!

(O logan é bastante escuro no banco de traz mesmo)
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07/03/2014, 15:13
Resposta: #26
RE: Logan Automatic 11/12
(07/03/2014 13:06)jaozinho Escreveu:  Muito legal mesmo, parabéns!

(O logan é bastante escuro no banco de traz mesmo)

Pois é, ainda mais no meu que tem insulfilm muito escuro e fica em uma garagem escura!

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14/03/2014, 09:17
Resposta: #27
RE: Logan Automatic 11/12
Parabéns!
Esta lindo teu carro...

Tenho um Automatic Prata, e gostei da ideia do piloto automático.
É complicado instalar? que marca é?
As luzes dos botões eu fiz também, so q o que fiz dou um jumper nos próprios botões.

Abraços

Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom

São Paulo - SP
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14/03/2014, 09:58 (Resposta editada pela última vez em: 14/03/2014 09:59 por respindola.)
Resposta: #28
RE: Logan Automatic 11/12
(14/03/2014 09:17)soak78 Escreveu:  Parabéns!
Esta lindo teu carro...

Tenho um Automatic Prata, e gostei da ideia do piloto automático.
É complicado instalar? que marca é?
As luzes dos botões eu fiz também, so q o que fiz dou um jumper nos próprios botões.

Abraços

Obrigado!!

Cara, o piloto automático é da DALGAS. O produto é muito bom e o instalador deles que colocou no meu Sandero. Depois eu tirei do Sandero e instalei no Logan. Mas se vc comprar, eles vão instalar pra vc. E instalam bem.

A instalação é basicamente plugar seu acelerador eletrônico no chicote do piloto. Esse chicote encaixa direitinho, sem precisa de adaptações. Daí esse mesmo chicote liga no chicote do carro e no piloto automático. Fora isso, precisa conectar um fio na luz de freio (só ligar direto na cebolinha de freio que fica no pedal) e também conectar um fio no velocímetro. Dá pra pegar por baixo ali, pela cor. Mas eu tirei o painel pra ter certeza da cor.

Depois tem que furar o plástico e encaixar aquela "chave" que vc pode ver na foto.

Quando vc compra, vem com um manual com dicas de instalação, específica para o Sandero / Logan (tenho o PDF, se quiser posto aqui). O módulo do piloto em si, tem modo diagnóstico e vc consegue testar tudo pra ter certeza que a instalação está correta e em bom funcionamento.

Mas na época que comprei (acho que em 2012), paguei R$ 2.000,00. Não foi barato. Talvez hoje já esteja mais barato.

Entretanto, vale o preço, o produto é de boa qualidade e o conforto aumenta infinitamente. Sem contar que parei de correr, nunca mais tomei multa e diminuí muito o risco de acidentes.

Mas dou umas dicas que eu acredito que TODO mundo deva tomar cuidado, em QUALQUER carro ao se usar o piloto automático. O piloto automático é um sistema que tem acesso ao seu acelerador e tem portanto o poder de acelerar seu carro. Vc DEVE saber reagir em caso de uma aceleração indesejada. O botão de desligar do piloto automático fica de muito fácil acesso e caso não funcione também, tem que ter em mente que pode-se passar a alavanca do câmbio para a posição N (não precisa nem pisar no freio). Isso é muito importante, sempre me preocupei com isso.

Meu Sandero ficou um tempo com meus pais, eles não sabem usar o piloto automático e nem sabiam que tinha. Depois de alguns meses, ao pegar de volta, a cebolinha de freio tinha dado defeito, portanto a luz de freio não se acendia (porque não ia o sinal). Não deu outra, ao tentar reduzir a velocidade usando o piloto automático, senti o carro acelerando (afinal o piloto automático não recebeu comando de desligar). Acabei apertando na hora o botão de desligar do piloto automático e resolveu. Depois, claro, tive que mandar trocarem a cebolinha de freio.

Mas pelo manual, se a gente reduzir X porcento da velocidade, mesmo sem pisar no freio, o piloto automático deve desligar sozinho, evitando também um problema mais sério desse.

De toda forma, o piloto automático é seguro. Existe tanto para os carros AUTOMÁTICOS quanto para os MANUAL. A única diferença é que no manual vai também um dispositivo pra saber quando vc acionou a embreagem (ele desligar ao acionar a embreagem).

http://www.dalgas.com.br

-----------

Quanto a luz dos botões, só não fiz o jumper direto ali porque queria que acendesse apenas com os faróis.

Abs.

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16/03/2014, 22:50
Resposta: #29
RE: Logan Automatic 11/12
Respindola, seu carro está muito bonito, parabéns!!!

Fiquei curioso quanto ao plafonier (luz de teto) para o banco traseiro, você que instalou? Onde comprou? Fiquei com vontade de colocar no meu também.

Abraços,
Gustavo.
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17/03/2014, 18:34 (Resposta editada pela última vez em: 17/03/2014 18:35 por respindola.)
Resposta: #30
RE: Logan Automatic 11/12
Opa! Eu que instalei sim, ficou até um pouco torto, mas eu só percebi porque no teto tem uma barra de proteção reforçada passando, e daí dá pra ver que ficou torto. Mas depois que coloquei o plafonier nem deu pra sacar mais isto.

Então, eu comprei dois do mégane no Mercado Livre. Daí troquei o da frente e puxei os fios ali pra trás. Eu mesmo cortei o forro. Ia cortar com estilete mas foi mais fácil com tesoura de cozinha. Pus também um ferrinho dobrado no canto onde o plug do plafonier pega, para dar mais firmeza. É importante antes fazer o corte, enfiar umas agulhas na região pra ver se tem a profundidade necessária para caber o plafonier... Se eu não tivesse tentado com a agulha antes, teria me dado mal.

Quando ligo todas as luzes, parece que está de dia dentro do carro. A iluminação melhorou 1000% e nada da patroa ficar reclamando agora na hora de procurar algo ou de colocar a criança na cadeirinha Alegre

Obrigado pelos elogios, também adoro este carro.

Abs.

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