Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav
16/10/2016, 12:01
Resposta: #221
RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav
Pessoal será que a Renault não atende nosso pedido e faz com que o Média Nav reproduza vídeos e habilite a câmera de ré de forma " natural " através de uma atualização?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/10/2016, 05:25
Resposta: #222
Bom dia a todos, e se todos participantes deste Club e de Sandro e Suster em fim todos que possuem Média Nav enviasse mensagens ao SAC da Renault pedindo por essa atualização liberando a reprodução de vídeo e da câmera de ré?
17/10/2016, 08:03
Resposta: #223
(17/10/2016 05:25)Charles1973 Escreveu:  Bom dia a todos, e se todos participantes deste Club e de Sandro e Suster em fim todos que possuem Média Nav enviasse mensagens ao SAC da Renault pedindo por essa atualização liberando a reprodução de vídeo e da câmera de ré?

Eles nunca vão fazer pq pela lei brasileira é proibido a visualização de videos enquanto se está dirigindo.
18/10/2016, 12:15
Resposta: #224
Pelo sim, pelo não fiz minha reclamação lá .
21/10/2016, 09:44
Resposta: #225
Se esse fosse o único problema, no meu Duster o midea nav evolution 6.0.4 só reconhece comando de voz do iphone, o meu é um galaxy note 4 é foda, tive um punto e funcionava tudo perfeito ?, alguém aí sabe como dar jeito nisso?
21/10/2016, 15:18
Resposta: #226
(21/10/2016 09:44)Alessandro L Lopes Escreveu:  Se esse fosse o único problema, no meu Duster o midea nav evolution 6.0.4 só reconhece comando de voz do iphone, o meu é um galaxy note 4 é foda, tive um punto e funcionava tudo perfeito ?, alguém aí sabe como dar jeito nisso?

No site oficial está escrito para usuários do Iphone, acho que pra android não funciona.
21/10/2016, 15:31
Resposta: #227
Positivo RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav
Pessoal.
Não sei se é o tópico certo para esta pergunta. peço desculpas se não for.
Tem como atualizar o medianav 4.0.3 para a 4.0.6?
Atualizar o software instaldo no equipamento que veio no carro.
Procurei aqui no forum e não achei nada.
Até
André
22/10/2016, 22:39
Resposta: #228
Se o midea nav evolution 6.0.4 só funciona comando de voz com os smartphones apple, por que tem gente que diz que funciona com o Motorola? O meu é sansung galaxy note e não funciona, vou tentar descobrir porque.
30/10/2016, 11:08
Resposta: #229
No inicio a iluminação dos instrumentos era fraca, hoje pelo visto isso foi resolvido com a iluminação ligada constante e só diminui a intensidade se ligar a lanterna, acredito que deveria ter uma atualização opcional em alguma revisão para fazer o Média Nav reproduzir vídeos pelo menos com o freio de mão ativado assim como é nos Chevrolet, foi o que solicitei no SAC da Renault e penso que todos poderiam fazer não custa tentar. Bom como já foi dito aqui, tem pessoas vendendo um desbloqueio por 50 reais no ML, vc baixa o arquivo de um link que ele te envia e depois vc tem que enviar a ele por Email um arquivo que foi gerado pra ser inserido após um desbloqueio que ele te retorna.
Ai vem a pergunta, quem comprou esse desbloqueio, poderia por gentileza portar o arquivo que lhe foi retornado para compararmos se é o mesmo?
02/11/2016, 20:52
Resposta: #230
Amigo me ajude no meu media nav não aparece os passos de atualização
fiz tudo certo mas quando coloco o pen drive não aparece nada.
Ja baixei umas outras skins mas quando coloco aprece uma musica ai falam para clicar no botão + e - do volante mais mesmo assim não funciona.Por favor me ajude
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré - sem MENAVRUS neodarkman 51 173.159 20/03/2021 11:19
Última Resposta: Gutemberg
  Atualização MANUAL do GPS do MediaNav malta.alexandre 0 4.128 11/12/2020 15:07
Última Resposta: malta.alexandre
  [TUTORIAL] Como colocar imagens no fórum Admin 9 40.072 09/02/2019 21:21
Última Resposta: Antonio Balbino
  [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus neodarkman 33 119.764 19/07/2018 16:42
Última Resposta: mauriciodvorak
  Radares do maparadar no medianav! cako2005 7 21.016 01/09/2016 11:15
Última Resposta: tdportugal
  Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Logan após Upgrade da Máquina de Limpeza Admin 1 8.880 09/07/2015 08:15
Última Resposta: Admin
  Upgrade da Máquina de Limpeza do Sistema de Arrefecimento Admin 0 4.939 13/05/2015 08:32
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes