Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav
24/09/2016, 17:56
Resposta: #211
RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav
Boa tarde pessoal, sou novo aqui peço desculpas se minhas perguntas já terem sidos respondidas aqui no fórum, pois eu li bastante mas tem tantas versões que meio que me perdi, mas vamos lá acredito que se me responderem vão estar respondendo várias pessoas futuramente:

Eu adquiri uma Duster Oroch que veio com o MediaNav na versão 6.0.3, ela já esta ativada a camera de ré, a questão é:

Se eu desbloquear com o Medi@Skin não vai estragar as funcionalidades da camera de ré e as funcionalidades de desempenho do carro?(ECO)

O IGO está funcionando corretamente com o desbloqueio atualmente?
Este reprodutor de video está funcionando nesta versão corretamente?
Na revisão do carro se eu tirar o pendrive não apresentará que foi realizado o desbloqueio?

Se sim poderiam me passar o link que contenham este desbloqueio para a versão 6.0.3

Obrigado, eu sou desenvolvedor de sistemas, se precisarem de alguma ajuda também fico a disposição.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/09/2016, 13:29 (Resposta editada pela última vez em: 28/09/2016 13:31 por Yagomiranda.)
Resposta: #212
olá, neodarkman camarada, eu havia conseguido rodar videos perfeitamente como disse aqui anteriormente, porem outro dia deu um erro e quando aparece o icone amarelo do media skin eu clico nele e nao acontece nada, arrasto pra um lado e pro outro de boa, mas nao consigo abir.. tem como me ajudar? como faria pra desisntalar o mediaskin inteiro?

(24/09/2016 17:56)wrgarcia Escreveu:  Boa tarde pessoal, sou novo aqui peço desculpas se minhas perguntas já terem sidos respondidas aqui no fórum, pois eu li bastante mas tem tantas versões que meio que me perdi, mas vamos lá acredito que se me responderem vão estar respondendo várias pessoas futuramente:

Eu adquiri uma Duster Oroch que veio com o MediaNav na versão 6.0.3, ela já esta ativada a camera de ré, a questão é:

Se eu desbloquear com o Medi@Skin não vai estragar as funcionalidades da camera de ré e as funcionalidades de desempenho do carro?(ECO)

O IGO está funcionando corretamente com o desbloqueio atualmente?
Este reprodutor de video está funcionando nesta versão corretamente?
Na revisão do carro se eu tirar o pendrive não apresentará que foi realizado o desbloqueio?

Se sim poderiam me passar o link que contenham este desbloqueio para a versão 6.0.3

Obrigado, eu sou desenvolvedor de sistemas, se precisarem de alguma ajuda também fico a disposição.

então amigo o meu é um sandero 6.0.3 e deu perfeitamente, na pagina 20 do forum tem lá o link de tudo. só uso pra reproduzir videos e funciona perfeitamente, o eco continua funiconando normal, e se tirar o pen drive nao tem como eles saberem na autorizada. espero ter ajudado
29/09/2016, 19:33
Resposta: #213
Boa noite pessoal, tinha o media skin no meu sandero techrun versao 4.0.3, agora peguei um logan que esta no evolution 6.0.4, andei lendo uns topicos anteriores mas está falando na versão 6.0.3, funciona na 6.0.4??? Tem algum pra essa versão???
01/10/2016, 09:49
Resposta: #214
(28/09/2016 13:29)Yagomiranda Escreveu:  olá, neodarkman camarada, eu havia conseguido rodar videos perfeitamente como disse aqui anteriormente, porem outro dia deu um erro e quando aparece o icone amarelo do media skin eu clico nele e nao acontece nada, arrasto pra um lado e pro outro de boa, mas nao consigo abir.. tem como me ajudar? como faria pra desisntalar o mediaskin inteiro?

Acho que teu pendrive está com problemas... por isso não executa. Os programas principais do medi@skin ficam no pendrive....

Linux User #156897
Só Deus salva...o homem faz backup.
Kubuntu 16.04 LTS
Notebook Core i7 8Gb.
01/10/2016, 11:09
Resposta: #215
Cara, testei muscas nele e vai normal.. se eu intalar o media skin em outro pen drive, os procedimentos sao os mesmos da primeira vez?!
03/10/2016, 15:21
Resposta: #216
(01/10/2016 11:09)Yagomiranda Escreveu:  Cara, testei muscas nele e vai normal.. se eu intalar o media skin em outro pen drive, os procedimentos sao os mesmos da primeira vez?!

Sim os mesmos...
O medianav é meio problemático com pendrivers... principalmente acima de 8Gb...

Linux User #156897
Só Deus salva...o homem faz backup.
Kubuntu 16.04 LTS
Notebook Core i7 8Gb.
13/10/2016, 08:18
Resposta: #217
Bom dia a todos, gostaria de saber se esse procedimento pode ser executado na versão 6.0.4 ? Encontrei no ML uma pessoa vendendo por 150 reais o procedimento em um pen drive exatamente para essa versão, mas um valor abusivo na minha opinião.
Talvez se unissem 10 pessoas interessadas no arquivo e comprassem em conjunto e até mesmo depois disponibilizasse um link seguro para baixar, eu ajudaria certamente.
13/10/2016, 16:43
Resposta: #218
(13/10/2016 08:18)Charles1973 Escreveu:  Bom dia a todos, gostaria de saber se esse procedimento pode ser executado na versão 6.0.4 ? Encontrei no ML uma pessoa vendendo por 150 reais o procedimento em um pen drive exatamente para essa versão, mas um valor abusivo na minha opinião.
Talvez se unissem 10 pessoas interessadas no arquivo e comprassem em conjunto e até mesmo depois disponibilizasse um link seguro para baixar, eu ajudaria certamente.

Estou nesse mesmo dilema, já tentei com esses arquivos e não funciona, falei com o neo e pra ele conseguir fazer alguma coisa precisa do upgrade.lgu, mas nao consegui gerar esse arquivo no media nav, acho que somente quando tiver uma atualização que é gerado esse arquivo.
13/10/2016, 16:54
Resposta: #219
Estou nesse mesmo dilema e nada ainda
14/10/2016, 13:51 (Resposta editada pela última vez em: 14/10/2016 13:52 por rpdo2905.)
Resposta: #220
neodarkman assim que você ver aqui consegue verificar minhas MPs, talvez consegui resolver os pedidos ai da 6.0.4 , no aguardo TB : )
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré - sem MENAVRUS neodarkman 51 173.159 20/03/2021 11:19
Última Resposta: Gutemberg
  Atualização MANUAL do GPS do MediaNav malta.alexandre 0 4.128 11/12/2020 15:07
Última Resposta: malta.alexandre
  [TUTORIAL] Como colocar imagens no fórum Admin 9 40.072 09/02/2019 21:21
Última Resposta: Antonio Balbino
  [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus neodarkman 33 119.764 19/07/2018 16:42
Última Resposta: mauriciodvorak
  Radares do maparadar no medianav! cako2005 7 21.016 01/09/2016 11:15
Última Resposta: tdportugal
  Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Logan após Upgrade da Máquina de Limpeza Admin 1 8.880 09/07/2015 08:15
Última Resposta: Admin
  Upgrade da Máquina de Limpeza do Sistema de Arrefecimento Admin 0 4.939 13/05/2015 08:32
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes