|
[TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav
|
|
27/07/2016, 09:43
|
|||
|
|||
RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav
(26/07/2016 22:05)Yagomiranda Escreveu: Boa noite, acabo de baixar o arquivo e espetei o pen drive no media nav, (baixei apenas esse do link q voce colocou agora pois estou na versao 6.0.4 Boa... Pelo que eu andei lendo aqui no forum ele suporta formatos e resoluções diferentes, ai só testando pra saber qual fica melhor. Particularmente eu uso os vÃdeos em formato .avi - 320x240, mas creio que dê pra usar uma resolução melhor (não muuuito melhor pelas limitações do hardware). Quanto ao áudio, tb pelas informações no forum, é uma limitação do próprio medianav que vc pode resolver de duas formas: 1) Põe pra tocar o arquivo amute.mp3 que o neodarkman incluiu no pacote, depois tenta abrir o vÃdeo. ou 2) Coloca qualquer arquivo de áudio pra rodar e da uma pausa nele. Depois abre o teu vÃdeo. Não me recordo bem em qual dessas situações (e não to perto do carro pra testar), mas em uma delas, o som ainda não sai. Então, vc aperta ao mesmo tempo os dois botoes de volume no controle de volante (mute) e depois aperta o botao de aumentar o som, ai o audio toca (ou... aperta o power p desligar e logo em seguida pra ligar, funciona da mesma forma). À primeira vista parece complicado mas logo vc vai fazer de forma intuitiva e nem vai perceber. |
|||
|
27/07/2016, 10:07
|
|||
|
|||
|
Cara obrigado, usei o botao mudo e depois volume pra cima, veio o audio.. agora so falta eu baixar uns clipes, sabe algum site bom que ja venha nesse formato que vc usa?
|
|||
|
27/07/2016, 10:41
|
|||
|
|||
| RE: [TUTORIAL] - Medi@Skin - um upgrade no MediaNav | |||
|
27/07/2016, 10:56
|
|||
|
|||
|
Baixei um outro programa que baixa do youtube ja convertido, poeem em 360p ainda nao ficou bom, ta travando, vou baixar em 240p..
|
|||
|
28/07/2016, 10:01
|
|||
|
|||
|
caros amigos preciso de ajuda tenho um sandeiro 15/16 versao 5.2.8 e queria instalar media skin no meu medi nav já baixei.
quando boto na entrada do usb nao aparece a parte para atualizar no sistema alguem pode me ajudar |
|||
|
28/07/2016, 11:54
|
|||
|
|||
|
preciso de ajuda tenho um sandeiro 15/16 versao 5.2.8 e queria instalar media skin no meu medi nav já baixei.
quando boto na entrada do usb nao aparece a parte para atualizar no sistema alguem pode me ajudar Amigo vc consegui achar algum link para baixar nessa versão 5.2.8 |
|||
|
16/08/2016, 16:39
|
|||
|
|||
|
hola
i hope you can help me in english i saw your very good tutrial i installed the new version and have 2 problems , the GPS is in french and tried to copy files from the original medianav but still it stuck when i try to change the sound the gps reboot and dont save the changes the second problem is that i cannot ear sound on any media i try to play , can see video with no sound can you please explain how to fix it thanks tk |
|||
|
17/08/2016, 14:25
|
|||
|
|||
(16/08/2016 16:39)tulik23 Escreveu: hola Hi... First problem: GPS in French... I don't understood very well this problem. To see a video with audio, you have to go in the media player mode and put the 1Amuet.mp3 file to play or any other music and take a pause. []'s Linux User #156897 Só Deus salva...o homem faz backup. Kubuntu 16.04 LTS Notebook Core i7 8Gb. |
|||
|
27/08/2016, 16:52
|
|||
|
|||
|
como fixar a voz em portugues no igo, sempre que mudo a voz do ingles para o portugues ele reinicia.
|
|||
|
27/08/2016, 22:35
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal sou novo aqui no forum! Eu tenho um Logan 2015 expression com o media nav evolution 5.2.8. Ele não veio com camera de ré e como eu tinha uma gps que veio com uma camera resolvi instalar no carro. ae ai tudo certo, coloquei a camera, passei o fio ateo media nav e coloquei os conectores e o fio de 12vdc nele, mas quando eu engato a ré, nada acontece. vi que em alguns media nav tem que fazer uma instalação para liberar, mas sempre encontrei em versõesanteirores a minha 5.2.8, gotaria de saber se alguem tem uma passo a passo de como desbloquear esta função e também como colocar para rodaros videos nele nesta verão.
Fico grato a todo! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré - sem MENAVRUS | neodarkman | 51 | 173.222 |
20/03/2021 11:19 Última Resposta: Gutemberg |
|
| Atualização MANUAL do GPS do MediaNav | malta.alexandre | 0 | 4.132 |
11/12/2020 15:07 Última Resposta: malta.alexandre |
|
| [TUTORIAL] Como colocar imagens no fórum | Admin | 9 | 40.084 |
09/02/2019 21:21 Última Resposta: Antonio Balbino |
|
| [TUTORIAL] - Habilitando a Câmera de Ré com Menavrus | neodarkman | 33 | 119.774 |
19/07/2018 16:42 Última Resposta: mauriciodvorak |
|
| Radares do maparadar no medianav! | cako2005 | 7 | 21.016 |
01/09/2016 11:15 Última Resposta: tdportugal |
|
| Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Logan após Upgrade da Máquina de Limpeza | Admin | 1 | 8.890 |
09/07/2015 08:15 Última Resposta: Admin |
|
| Upgrade da Máquina de Limpeza do Sistema de Arrefecimento | Admin | 0 | 4.939 |
13/05/2015 08:32 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda