Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
media@skin2 completo
05/12/2015, 22:16
Resposta: #11
RE: media@skin2 completo
(01/12/2015 14:38)fcrosa Escreveu:  Se voce pagou problema teu. Aqui compartilhamos gratuitamente o software, inclusive tem pessoas aqui que já personalizaram o mesmo para deixar mais estável e disponibilizam para baixar gratuitamente inclusive com passo a passo.

Olá, estou procurando o tutorial ou passo à passo de instalação mas não encontrei aqui no fórum. Você poderia informar o link?
Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/01/2016, 18:33
Resposta: #12
(05/12/2015 22:16)dmarts Escreveu:  Olá, estou procurando o tutorial ou passo à passo de instalação mas não encontrei aqui no fórum. Você poderia informar o link?
Obrigado.

Boa tarde. Fui ao site do mediaskin, http://www.mediaskin.ovh/telecharger-mediskin/ , e baixei a nova versão. Tudo em francês mas consegui certo progresso. Vem 2 pastas, na que tem o nome Medi@skin_v2_MediaNav instalei o arquivo de instalação. Copiei o conteúdo da CLE_USB para o pendrive, então lancei os mapas e outros arquivos necessários ao IGO. Eu instalei primeiro o arquivo .lgu maior e depois o pequeno, cada vez q um arquivo foi instalado ele reiniciou o medianav. Copiei o conteúdo da pasta Cle_USB que tem uma pasta de Nome de Media@Skin, se não me engano, junto com as outras pastas para a raiz do pendrive. Esta versão do MediaSkin não aparece a bolinha para ligar o programa, para entrar no programa vc deve acionar os botões do comando do volante de volume + e -, alternadamente, bem devagar, tipo 1 a 2 segundos entre cada acionamento umas 4 a 6 vezes e então ele liga. Já sugiro add os arquivos de mapas e outros para funcionar o IGO, já que todas as pastas de conteúdo vem vazias. Esse mediaskin já vem com algumas skins bem bacanas.
Para sair o áudio do IGO, vc deve deixar seu medianav tocando algo no player original, se for ouvir só o áudio do IGO bom deixar tocando uma musica que vem na pasta MP3, de nome Amuet, não lembro o nome certo. Caso vc deixe o som rolar pelo rádio ou o player de musica pausado, não vai sair as orientações por voz do IGO.
Espero ter ajudado.
04/04/2016, 14:51
Resposta: #13
boa tarde eu tenho um dacia longan mcv de 2016 e nao consigo instalar o media@skin2 .
19/05/2016, 00:07
Resposta: #14
Instalei na versão 4.0.6 (novo Logan ) e rodou perfeitamente com aquele esquema do volume +/- e tudo conforme o video acima. Amigo, valeu pela dica, show de bola, to economizando na menos que R$ 1800,00 numa central multimídia
09/06/2016, 22:18
Resposta: #15
Pessoal, pra rodar vídeo no mídia nav legal, qual o melhor formato e resolução ? afim de ficar dando aquelas travadinhas.
10/06/2016, 16:19
Resposta: #16
Amigos eu tenho media nav evolution, acho que é 6.0.4, quero saber se isso roda no meu media.

Estou querendo desbloquear o meu mas não sei ainda se isso serve pra mim.
23/06/2016, 13:34
Resposta: #17
eu tinha instalado mediaskin no meu media nave com versao 4.0.3 so que atualizei para versao 4.0.6 e nao consigo instalar novamente me ajudem por favor
19/07/2016, 22:58
Resposta: #18
Pessoal.
Não sei se é o tópico certo para esta pergunta. peço desculpas se não for.
Tem como atualizar o medianav 4.0.3 para a 4.0.6?
Atuaolizar o software instaldo no equipamento que veio no carro.
Procurei aqui no forum e não achei nada.
Até
André
27/07/2016, 17:25
Resposta: #19
O meu é o media nav evolution 6.0.4 eu consigo instalar ?
13/09/2016, 10:16
Resposta: #20
Bom dia, tenho um sandero Stepway 2016/2017 a versão do meu media nav é a 6.0.4. Não consigo instalar o media@skin, como faço? Tem alguma atualização para essa versão 6.0.4?
Obrigado,
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes