Logan Clube do Brasil
Tem um tempo que estou aqui mas... - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-2.html)
+--- Tópico: Tem um tempo que estou aqui mas... (/thread-1631.html)

Tem um tempo que estou aqui mas... - Thiago_FZR - 28/05/2014 18:48

;)Olá clube! Já faz um tempo que estou registrado aqui mas não sou muito ativo, apenas visito o fórum, cá estou apresentando-me e meu cão de guarda.

Logan Authentique 1.0 09/10 não preciso dizer que só tem desembaçador traseiro e ar-quente, se bora que meu colega de trampo tem um logan que nem isso tem, mas enfim, tenho ele a uns 8 meses sou o segundo dono dele, quando o comprei tinha 38.833 km rodados, nunca batido coisa boa. Recentemente bateram nele e a seguradora já o consertou e está tudo bem agora, aproveitei para dar um upgrade na aparência conservador dele, até que gostei vejam as fotos abaixo.
[Imagem: mfqx.jpg]

[Imagem: ypjx.jpg]

O que acharam das rodas que mandei reformar?

RE: Tem um tempo que estou aqui mas... - Admin - 29/05/2014 17:32

Parabéns pelo seu Logan! Eu particularmente gostei da pintura que você mandou fazer mas não gostei do modelo das rodas que você colocou.

RE: Tem um tempo que estou aqui mas... - Thiago_FZR - 29/05/2014 18:13

Essas rodas são de época eram de um velho VW, estava jogada por aqui resolvi colocar nele, na verdade tive que tornear-la, para encaixar melhor, hehehe

RE: Tem um tempo que estou aqui mas... - Jsilva11 - 29/05/2014 21:24

Tb achei legal a pintura, mas as rodas não combinaram não...

RE: Tem um tempo que estou aqui mas... - charrinho - 09/06/2014 22:51

Camarada, o carro é bonito e as rodas também, apesar de serem pequenas contrastam com o carro quadrado. Não achei que combinaram com o carro, mas garanto que se fosse um carro rebaixado elas iriam dar um toque eurolook no teu renault...
Parabéns pela nave!

RE: Tem um tempo que estou aqui mas... - Thiago_FZR - 17/06/2014 20:42

(09/06/2014 22:51)charrinho Escreveu:  Camarada, o carro é bonito e as rodas também, apesar de serem pequenas contrastam com o carro quadrado. Não achei que combinaram com o carro, mas garanto que se fosse um carro rebaixado elas iriam dar um toque eurolook no teu renault...
Parabéns pela nave!

Hehehe pior que ele vai ser rebaixado

RE: Tem um tempo que estou aqui mas... - Thiago_FZR - 14/07/2014 17:45

O guerreiro trabalhou e comprou um tênis novo zerado na caixa! Tamanho 14".
Logo vou escurecer os vidros e vamo ver!

[Imagem: ko81.jpg]

RE: Tem um tempo que estou aqui mas... - Admin - 15/07/2014 08:57

Também troquei os pneus recentemente, só que foram apenas os dianteiros. Pneu novo é tudo de bom!