Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chave canivete.
04/04/2018, 02:16
Resposta: #11
RE: Chave canivete.
dae galera, estava atras de uma chave canivete pro Logan, achei diversas opções no MercadoLivre, no entanto encontrei o melhor preço num site da gringa, o Alien Express, lá deu 4 dólares com o frete (cerca de 13 pila), demora um pouco mais pra chegar do que o ME, mas pelo preço vale apena esperar.
Segue o Link: https://pt.aliexpress.com/item/2Buttons-...27998.html
Abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/04/2018, 12:41
Resposta: #12
RE: Chave canivete.
(04/04/2018 02:16)Alonso_Jr Escreveu:  dae galera, estava atras de uma chave canivete pro Logan, achei diversas opções no MercadoLivre, no entanto encontrei o melhor preço num site da gringa, o Alien Express, lá deu 4 dólares com o frete (cerca de 13 pila), demora um pouco mais pra chegar do que o ME, mas pelo preço vale apena esperar.
Segue o Link: https://pt.aliexpress.com/item/2Buttons-...27998.html
Abraço

Uso no meu essa do Aliexpress. A qualidade é boa.

- Logan Expression 1.0 16V 12/13 Branco
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/05/2018, 17:27
Resposta: #13
RE: Chave canivete.
Só atualizando sobre a chave canivete galera... Deu ruim.. Chegou a chave do Aliexpress, fiz a copia no chaveiro e transplantei a placa eletrônica da original para a canivete. Ate ai tudo certo e funcionando, quando chegando em casa essa chave cai no chão e não funciona mais... Tive q usar a chave reserva por um tempo ate arrumar a canivete. Ao abrir percebo q existe folga na bateria da chave canivete, ai acaba que com qualquer impacto já fica deslocada e tem q abrir pra colocar no lugar. Pra isso tem q correr atrás de uma faquinha e ficar reposicionando os contatos... Ou seja so estresse ...Final da historia... Depois de toda essa saga voltei pra feiúra, mas Confiabilidade da chave original...
Abraço pra galera aí
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/05/2018, 17:40
Resposta: #14
RE: Chave canivete.
(12/05/2018 17:27)Alonso_Jr Escreveu:  Só atualizando sobre a chave canivete galera... Deu ruim.. Chegou a chave do Aliexpress, fiz a copia no chaveiro e transplantei a placa eletrônica da original para a canivete. Ate ai tudo certo e funcionando, quando chegando em casa essa chave cai no chão e não funciona mais... Tive q usar a chave reserva por um tempo ate arrumar a canivete. Ao abrir percebo q existe folga na bateria da chave canivete, ai acaba que com qualquer impacto já fica deslocada e tem q abrir pra colocar no lugar. Pra isso tem q correr atrás de uma faquinha e ficar reposicionando os contatos... Ou seja so estresse ...Final da historia... Depois de toda essa saga voltei pra feiúra, mas Confiabilidade da chave original...
Abraço pra galera aí

A minha do aliexpress já caiu várias vezes e continua firme e forte.

- Logan Expression 1.0 16V 12/13 Branco
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/05/2018, 14:52
Resposta: #15
RE: Chave canivete.
(12/05/2018 17:27)Alonso_Jr Escreveu:  Só atualizando sobre a chave canivete galera... Deu ruim.. Chegou a chave do Aliexpress, fiz a copia no chaveiro e transplantei a placa eletrônica da original para a canivete. Ate ai tudo certo e funcionando, quando chegando em casa essa chave cai no chão e não funciona mais... Tive q usar a chave reserva por um tempo ate arrumar a canivete. Ao abrir percebo q existe folga na bateria da chave canivete, ai acaba que com qualquer impacto já fica deslocada e tem q abrir pra colocar no lugar. Pra isso tem q correr atrás de uma faquinha e ficar reposicionando os contatos... Ou seja so estresse ...Final da historia... Depois de toda essa saga voltei pra feiúra, mas Confiabilidade da chave original...
Abraço pra galera aí
Também tentei por um tempo usar a chave canivete e tive problemas parecidos com o seu e depois de tanto se incomodar e passar raiva, voltei para a chave "feiosa" mas consegui uma com a parte dos botões um pouco menor, ou seja, fica mais discreta que a "original".

Att.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/01/2024, 17:23 (Resposta editada pela última vez em: 31/01/2024 17:23 por Nelber.)
Resposta: #16
RE: Chave canivete.
Eu comprei uma chave canivete e deu certo a troca, após algumas adaptações da capa para caber a placa. Só tive um problema e gostaria de ajuda de vcs. Eu nao cheguei a raspar a lamina, porém coloquei a placa na nova capinha canivete para testar o alarme e funcionou. entao iria deixar temporariamente junto com o molho da chave original, para usar a chave original até eu raspar a lamina, porém o carro nao liga usando a chave original q está sem a placa.

A minha pergunta é, se eu raspar a lamina na chave canivete, irá ligar o carro normalmente, já que a placa estará na capa desta chave e o alarme já funciona nesta mesma capa?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  chave reserva original codificada não liga o motor logan 2018 Luciano de Souza Lima 0 576 30/10/2023 11:22
Última Resposta: Luciano de Souza Lima
Surpresa Bateria do controle remoto da chave descarregando muito rápido Denir 0 3.422 23/04/2022 13:05
Última Resposta: Denir
  Perdi a chave com telecomando Funaro13 0 3.369 25/05/2018 15:19
Última Resposta: Funaro13
  Chave canivete para o logan marcos_caxias 9 23.719 04/04/2018 02:40
Última Resposta: Alonso_Jr
  Telecomando da chave Tira3m 0 3.023 25/12/2017 13:00
Última Resposta: Tira3m
  Code na chave lpianta 2 5.164 31/10/2017 08:25
Última Resposta: Admin
  chave alarme cimerio 6 9.136 16/10/2017 20:49
Última Resposta: Fabiomelo
  chave telecomando codificação DRIKACTBA 0 3.557 13/06/2017 19:04
Última Resposta: DRIKACTBA
  Chave codificada Roberto Sampaio Alves 4 18.958 13/06/2017 15:25
Última Resposta: DRIKACTBA
  chave original - apresentação tonon 1 3.561 05/05/2017 17:17
Última Resposta: alanjunio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes