![]() |
|
Ignição - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Ignição (/thread-985.html) |
Ignição - Martinhuk - 29/09/2013 11:02 Bom Dia galera! Ontem à noite dei uma saída com o meu Logan 2008, sempre funcionou muito bem, nenhum problema. Saí, estacionei o carro normalmente, fiquei mais ou menos 2 horas estacionado e quando fui sair a chave ficou presa na ignição, nem entrava e nem saía. Estava com um pouco de jogo pois a chave não chegou a entrar por completo, dei uma forçadinha pra lá e pra cá e a chave saiu, tentei novamente e depois de muitas tentativas a chave entrou e funcionou, ligou o carro. Cheguei em casa, desliguei o carro, e fiz o teste, novamente prendeu a chave, não gira. Somente forçando e tentando muito. Me disseram que poderia ser a Comutadora de Ignição. Procede? Obrigado RE: Ignição - logan2012 - 30/09/2013 00:34 acho que vc ta com problema mecanico no miolo da chave. Melhor procurar um chaveiro de auto pra consertar antes que quebre a chave dentro... RE: Ignição - sandro.collina - 30/09/2013 07:45 Tudo indica que seja problema na comutadora mesmo, procure um chaveiro de sua confiança e boa sorte. |