![]() |
|
câmera de ré no nav - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: câmera de ré no nav (/thread-977.html) |
câmera de ré no nav - bruce Fabiano - 23/09/2013 15:43 Ola acabei de comprar um logan 2013 com o nav, alguem sabe se é possível colocar camera de ré no nav RE: câmera de ré no nav - soak78 - 23/09/2013 20:51 Infelizmente não é possivel. tirei o meu p instalar modulo e nao tem entrada nenhum de video atras. ate saida p modulo ele nao tem p ligar o mesmo. uma pena, pois e um otimo aparelho. RE: câmera de ré no nav - leomacapa - 30/01/2014 12:49 tem como por sim. dá uma olhada na garagem tem fotos do meu carro com a camera de ré instalada no medianav. RE: câmera de ré no nav - Admin - 30/01/2014 16:16 (30/01/2014 12:49)leomacapa Escreveu: tem como por sim. dá uma olhada na garagem tem fotos do meu carro com a camera de ré instalada no medianav. Vale lembrar que com sua dica (instalação do firmware russo) perde-se totalmente a garantia do MediaNAV (e sabe-se o quê mais a concessionária poderá alegar no futuro). RE: câmera de ré no nav - leomacapa - 04/02/2014 20:57 Amigo Horátio... não perde a garantia por instalar o firmware russo... pois é uma operação reversível.. é só usar o programa de atualização da Renault que o mesmo volta pro firmware original... é claro que deve-se desligar a câmera de ré do carro caso de algum problema elétrico, pois todo concessionário é assim, sempre procura qualquer coisa pra anular a garantia.. O meu já até levei pro próprio pessoal da concessionária ver, todo mundo gostou e como já é meu segundo logan zero eles não falam nada.. hehehe RE: câmera de ré no nav - Admin - 04/02/2014 21:48 Copiem o tutorial aqui para o fórum pois não é permitido ficar postando links de outros fóruns. Tópico movido para a área correta. RE: câmera de ré no nav - Leandro Cairo - 29/10/2014 11:33 Amigo, Comprei meu logan 14/15 em Julho/14 com media nav e pedir para eles instalaram a camera de ré na CCS e ficou perfeito ! Vale a pena !!!! |