![]() |
|
Esguicho Entupido - Saindo pouca água - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Esguicho Entupido - Saindo pouca água (/thread-930.html) |
Esguicho Entupido - Saindo pouca água - Bruno Soares Brazuna - 02/09/2013 10:28 Olá Pessoal!! Gostaria de uma ajuda pois quando aciono o limpador de parabrisa sai um jato de aguá e depois ele fica muito fraco. Já tentei limpar o esguicho com uma agulha bem fina, desconectei a mangueira dele e a água sai normalmente. Será que existe algum filtro perto da bomba que poderia estar entupido? Alguém poderia me ajudar? Grato
RE: Esguicho Entupido - Saindo pouca água - logan2012 - 02/09/2013 12:25 realmente somente testando ! O reservatorio do esguicho eh muito pequeno, verifique se esta bem cheio de agua, ou se caiu alguma folha la dentro a ponto de entupir a bomba do motor. Tem que haver uma tela protetora logo no bocal do reservatorio que evita exatamente entrar detritos. O esguicho em si, veja se eh possivel desobstrui-lo com agulha de fogao. RE: Esguicho Entupido - Saindo pouca água - Bruno Soares Brazuna - 02/09/2013 14:16 Já tentei com essa agulha também..Vou tentar verificar se encontro essa tela protetora, pode ser isso, pois realmente no reservatório caiu um pouco de folha e provavelmente obstruiu a passagem..Obrigado RE: Esguicho Entupido - Saindo pouca água - Admin - 02/09/2013 15:42 Como caiu folha dentro do reservatório? Só se deixou a tampa aberta! RE: Esguicho Entupido - Saindo pouca água - thiaguim_nqx - 21/10/2013 21:20 Tenta ver a mangueira que conecta o reservatório até a saída do esguicho pra ver se não tem nenhum vazamento...no meu, tive o mesmo problema mais logo foi resolvido desentupindo com uma agulha.... RE: Esguicho Entupido - Saindo pouca água - Márcio Girardi - 22/10/2013 04:33 aproveitando o tópico, um mistério no meu Logan 2008. o reservatório não dura 1 mes a água dentro, tenho sempre que encher; detalhe, nunca ou quase nunca é utilizado o esguicho, e não demonstra ter vazamento.... vai sabe onde vai essa água... RE: Esguicho Entupido - Saindo pouca água - Admin - 22/10/2013 06:04 Márcio, com certeza que há vazamento! |