Logan Clube do Brasil
Estou com problema Ar-condicionado! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Estou com problema Ar-condicionado! (/thread-93.html)

Estou com problema Ar-condicionado! - DiegoMM - 18/03/2009 10:24

Estou precebendo que quando ligo o ar-condicionado por muito tempo, o assoalho do carro fica encharcado de água, só que eu não derramei nada no assoalho, fiz duas viagens longas e percebi o problema, também percebi que quando uso o ar-condicionado, com o ar fora da recirculação, vem um cheiro de gasolina muito forte para dentro do veículo. O que pode ser?

Penso que alguma tubulação pode estar solta.
Mas ainda estou confuso!

Re: Estou com problema Ar-condicionado! - Admin - 18/03/2009 20:53

Alguma coisa da tubulação está solta sim. Leve na concessionária para eles arrumarem.

Re: Estou com problema Ar-condicionado! - DiegoMM - 23/03/2009 12:03

Marquei uma verificação na Karmo Veículos em Sete Lagoas, disseram a mesma coisa, que realmente não está normal. Obrigado.

Re: Estou com problema Ar-condicionado! - Admin - 23/03/2009 15:18

Depois nos conte como ficou.

Re: Estou com problema Ar-condicionado! - Francisco Mustafa - 22/09/2009 16:44

Caro Diego
Passei pelo mesmo problema, inclusive tem peças enferrujadas abaixo do painel.
A solução foi levar junto a concessionária e pedir conserto, o que foi resolvido imediatamente, segundo informações seria a tubulação que estava jogando a agua para dentro do carro.

Re: Estou com problema Ar-condicionado! - servergta - 21/01/2010 22:49

o meu está com problema parecido... quase o seu... é o seguinte... está nem sempre mas muitas vezes com cheiro de gasolina, coisa de que se eu largar o carro e voltar o cheiro ainda está lá, e também, quando pego sol muito forte na rua, não consigo usar abaixo da velocidade 3 pois não rende nada!!! e olha que está com 7500KM rodados!!! e percebo que o ar meio que desarma, sem fazer barulho, e sai um cheiro fraquinho de umidade das saídas, e o ar aumenta um pouco a temperatura e depois o cheiro sai e o ar gela de novo.... e fica assim o tempo todo quando estou no sol.... aí quando pego um túnel longo, chego a ter que colocar as vezes na velocidade 1 de tão frio que fica e o cheiro de umidade desaparece, mas nessas situações o cheiro de gasolina não some... de noite, ligo no 3 quando saio, 5 minutos depois jogo pra velocidade 2, e mais 5 jogo pra velocidade 1 pois não aguento de frio... muuuuuito estranho... e no sol, parece ar de carro velho... não gela... tem que ficar trocando a velocidade o tempo todo dependendo do lugar que estou, se está sombra ou sol em cima do carro... e esse lance de cheiro de gasolina que está me intrigando....

alguém sabe o que pode ser???