![]() |
|
Logan x Sandero - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Logan x Sandero (/thread-92.html) |
Logan x Sandero - Murilo - 15/04/2009 13:07 Olá, sou novo no Forum e me cadastrei pois pretendo comprar um Logan. A versão pretendida é a 1.6 8v (expression) com ar condic., dir.hidraulica, ve e te. Apesar de ainda não ter feito o tese drive, gosto do carro e acredito que tenha a melhor relação custo/benefício em sua faixa de preço. Mas e o Sandero? Além do porta malas menor e do maior preço, alguém já fez lgum outro comparativo entre os dois, tais como consumo, custos agregados(seguro, etc.), revenda, etc. Abraço Re: Logan x Sandero - Admin - 15/04/2009 21:39 Acho que uma revista já fez um teste parecido, mas a diferença não deve ser grande já que o Sandero é um Logan na sua versão Hatch, diferenciando apenas o design externo. Re: Logan x Sandero - bugnet - 04/05/2009 11:17 A escolha é simples, quer um carro mais familia, Logan, um mais solteirão, Sandero ! lembre que o sandero tem o estepe por baixo do carro, ao estilo do gosto dos ladrões brasileiros ! Re: Logan x Sandero - ashd - 11/07/2009 20:46 Lembrando que o Logan tem 4 cm a mais de entre-eixos (maior espaço interno) e maior porta-malas. Re: Logan x Sandero - MarYanSal - 29/07/2009 05:31 Citar:Lembrando que o Logan tem 4 cm a mais de entre-eixos (maior espaço interno) e maior porta-malas. Putz! Como estes 4cm fazem falta! Fui na concessionária para levar um Sandero... saí de Logan! |