![]() |
|
indicador de sietema de Poluição - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: indicador de sietema de Poluição (/thread-852.html) |
indicador de sietema de Poluição - Andre.luiz.xavier - 16/07/2013 14:27 boa tarde, Meu logan começou a pisca o indicador de sistema de controlo de poluição,porém depois parou de piscar só que quando estou dirigindo depois de uns 30 minutos o veiculo começa a engasgar e o carro perde a força fazendo barrulho estranho no motor o que será que deve ter ocorrido e o que faço para solucionar este problema ? obs:o veiculo está apenas com 35.000 km e a revisão em dia. RE: indicador de sietema de Poluição - alanjunio - 16/07/2013 14:30 Pelos sintomas pode ser bomba de combustível ou a parte de ignição, bobina cabos ou velas, depende do modelo do seu logan. RE: indicador de sietema de Poluição - Andre.luiz.xavier - 16/07/2013 14:41 o modelo é Renault Logan Sedan expression Up 1.0 16v hi-flex RE: indicador de sietema de Poluição - alanjunio - 16/07/2013 15:05 Este carro se não me engano pede pra trocar as velas com 40mil km, pode começar pelas velas, peça seu mecânico pra medir a pressão da bomba de combustível, se ela estiver baixa pode ser uma as causas, eu apostaria nas velas, visto que o combustível aqui no brasil é uma "maravilha". RE: indicador de sietema de Poluição - Admin - 16/07/2013 20:58 Esse tipo de problema é causado pela má qualidade do combustível que está no carro, muitas das vezes basta rodar até o tanque se esvaziar e colocar combustível de qualidade que o problema para. RE: indicador de sietema de Poluição - ARMANDOC - 04/08/2013 20:39 Meu carro ta funcionando normalmente com etanol e gasolina, porém a luz não apaga...já esvaziei o tanque e nada, não sei o que fazer! RE: indicador de sietema de Poluição - logan2012 - 05/08/2013 01:29 Andre, antes de sair trocando pecas, certifique se o combustivel que esta utilizando eh de boa qualidade. Hoje nao existe mais fiscalizacao por parte do governo e os postos estao fazendo a festa, misturando tudo que eh tipo de restos de solventes nas bombas, ja que maioria dos carros sao flex. Soh que alguns donos de postos exageram na pilantragem. |