![]() |
|
DVD de teto - Alguém já colocou? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: DVD de teto - Alguém já colocou? (/thread-840.html) |
DVD de teto - Alguém já colocou? - feraamorim - 11/07/2013 08:56 Olá a todos, gostaria de saber se alguém já instalou DVD de teto no Logan? Ficou bom? Alguém sabe dizer se perde a garantia do veículo? Se puderem postar fotos do DVD instalado eu agradeço! Obrigado. RE: DVD de teto - Alguém já colocou? - Uzêda - 11/07/2013 09:28 Tenho um Logan 2010/2011 e coloquei um DVD retratil e dois encontros de cabeça com tela de 7". O custo x beneficio foi maior e evitou dores de cabeça. A colocação do DVD de teto precisa fazer corte no forro. Como utilizo muito mais quando minha filha de dois anos está no carro, posso manter a tela fechada e apenas a tela dela ligada. RE: DVD de teto - Alguém já colocou? - feraamorim - 11/07/2013 10:22 Uzêda, concordo com você, apesar de ficar mais caro dessa forma. Obrigado. |