![]() |
|
Logan: quem tem não vende? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Logan: quem tem não vende? (/thread-77.html) |
Logan: quem tem não vende? - Mr. Car - 29/03/2009 14:53 Gosto de "fuçar" os classificados de automóveis dos jornais, e notei que é raro ver um Logan anunciado. Qualquer outro semi-novo da categoria pode ser encontrado com facilidade. Mesmo considerando que o Logan tem um volume de vendas menor que os outros quando 0km, não justifica que não sejam encontrados sendo vendidos como semi-novos. Será que quem comprou Logan gostou tanto, que não vende? Particularmente, acho o Logan um dos carros mais honestos dos últimos tempos, entregando aquilo que promete, com um excelente custo/benefício. Talvez uma política de preços mais agressiva (em especial agora, quando seus preços para as versões mais completas se misturam com os do Symbol) por parte da Renault, seja o incentivo para alavancar as vendas. Qualidades (muitas) ele tem, coisa que posso atestar no convívio com meu Logan Privilège 1.6 8v. Re: Logan: quem tem não vende? - Admin - 29/03/2009 17:48 Tem também um fator muito importante: a garantia de 3 anos! Agora no meio do ano que os primeiros Logans vendidos perderão a garantia de fábrica, aí já deverão começar a aparecer ele para vender nos classificados. Mas se você procurar em sites, como o Mercado Livre ou o Webmotors, você encontrará vários Logans usados a venda. Re: Logan: quem tem não vende? - Mr. Car - 29/03/2009 18:22 Citar:Tem também um fator muito importante: a garantia de 3 anos! Agora no meio do ano que os primeiros Logans vendidos perderão a garantia de fábrica, aí já deverão começar a aparecer ele para vender nos classificados. No Mercado Livre são apenas três, mas no Webmotors tem bem mais. Mesmo assim, é estranho que não apareçam em classificados de jornais, pelo menos nos daqui do Rio. O lance da garantia tem alguma influência, com certeza, mas todas as sessões de "Opinião dos proprietários" que costumo verificar, nos sites "BCWS", "Icarros", "Carsale", e "Carrosnaweb", confirmam que o Logan possui um altíssimo índice de aprovação e satisfação por parte de seus donos. Abraço. Re: Logan: quem tem não vende? - bugnet - 04/05/2009 11:19 Só vende quem precisa por necessidade, ou já vai fazer o ´upgrade´ pra um megane ![]()
Re: Logan: quem tem não vende? - erico - 23/05/2009 08:37 Também concordo quando dizem que o Logan é um carro dos mais honestos e sem duvida de um custo beneficio maravilhoso. possuo um 1.0 16 v e tenho a prova concreta de que realmente é um excelente carro. sem falar no conforto que possui, espaço interno, garantia e durabilidade. ou seja, pra que sejam dados 3 anos de garantia temos a convicção de que a renault garante oq vende!! Qualidade. |