Logan Clube do Brasil
[notícia] Empresa romena cria Logan cupê com peças de Hyundai - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-7.html)
+--- Tópico: [notícia] Empresa romena cria Logan cupê com peças de Hyundai (/thread-745.html)

[notícia] Empresa romena cria Logan cupê com peças de Hyundai - Admin - 21/05/2013 11:29

Romena cria Logan cupê com peças de Hyundai

[Imagem: dacia-logan-coupe-2-620x362.jpg]

A empresa romena AutoK9 decidiu criar uma versão cupê do Dacia Logan, que já viu nascer anteriormente uma opção conversível. O trabalho da empresa precisou do compartilhamento de peças com um modelo sul-coreano, o antigo Hyundai Coupe.

[Imagem: dacia-logan-coupe-1-620x413.jpg]

A AutoK9 utilizou chassi e carroceria do Logan, mas as portas foram emprestadas do Hyundai, assim como o teto. Foram adicionados bancos esportivos, um novo volante, suspensão rebaixada e escapamento modificado. As portas possuem aberta por controle remoto e não há maçanetas.

[Imagem: dacia-logan-coupe-3-620x413.jpg]

Os para-choques foram modificados, assim como soleiras, faróis com LEDs, teto solar, escape duplo, entre outros. Apesar de o visual inspirar bom desempenho, na realidade esse Logan cupê anda pouco, pois o motor 1.4 entrega apenas 75 cv e não foi preparado. O projeto custou € 10.000. Gostou?

[Imagem: dacia-logan-coupe-4-620x413.jpg]

Repararam no Logan Conversível na foto acima?

Publicado no Notícias Automotivas em 02/04/2013.

RE: [notícia] Empresa romena cria Logan cupê com peças de Hyundai - jdonadel - 29/07/2014 07:29

pelo menos os aros são bonitos Sorrisão

RE: [notícia] Empresa romena cria Logan cupê com peças de Hyundai - Admin - 29/07/2014 08:36

Eu gostei muito do Logan Conversível, inclusive das rodas dele que achei super bacanas!

RE: [notícia] Empresa romena cria Logan cupê com peças de Hyundai - jdonadel - 29/07/2014 12:23

eu tenho a impressão que ficou ligeiramente curto